Log In

Notícias

CW cancela Girlfriends

Pin it

Elenco de GirlfriendsA rede CW irá cancelar a veterana sitcom Girlfriends. A informação foi divulgada esta semana pela criadora e produtora executiva de série, Mara Brock Akil.

Apesar de desconhecida do telespectador brasileiro, Girlfriends é atualmente a comédia mais antiga atualmente no ar nos Estados Unidos, com oito temporadas (Scrubs e According to Jim vem logo atrás, com sete temporadas cada). A série mostrava a vida de quatro amigas negras – segundo o E!, a série era uma espécie de versão afro-americana de Sex and the City.

Exibida pela rede UPN desde o ano 2000, Girlfriends migrou para a programação da CW quando a UPN decidiu unir forças com a rede The WB. A série deixa um spin-off (séria derivada) – The Game, que é exibida pela Sony no Brasil.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. Victor Hugo

    é a CW anda mal das pernas… nem Reaper e Gossip Girls foram o hit que esperava…

  2. Leandro

    Reaper deve ser cancelada senão não haverá espaço para novos dramas na fall season.

  3. Rubens

    Mas reaper é uma comédia… Tirar uma comédia para colocar um drama?…

  4. Antonio

    Deve ter começado a ficar caro… Mas eles devem antes segurar o garantido, que tentar o duvidoso (vide “Life Is Wild” no lugar de “7th Heaven”).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account