Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

CW aprova pilotos, mas ‘The Selection’ não recebe encomenda de série

Pin it

O canal CW começou a divulgar a lista dos pilotos aprovados para a próxima temporada na grade da emissora. Os projetos devem estrear entre o segundo semestre de 2013 e o início de 2014. Veja aprovados e reprovados abaixo:

Reign, criada por Laurie McCarthy (Ghost Whisper) e Stephanie SenGupta, o projeto se trata de uma adaptação da história de Mary Stuart, rainha da Escócia, em que se pretende  narrar os anos em que Mary (Adelaide Kane, de Power Rangers) viveu na França como uma adolescente bonita e ambiciosa enfrentando um mundo de intriga – intriga que inclui o seu noivo, o príncipe Francis (Toby Regbo, de The Town), que mantêm uma amante e se questiona quanto à validade de seu casamento com Mary.

Star-Crossed (anteriormente chamada de Oxygen), criada por Meredith Averill (The Good Wife), Daniel Gutman e também em conjunto com a produtora espanhola Olé Producciones, é uma série de ficção científica, bem à linha de Roswell, na qual alienígenas com aparência humana chegam à Terra, onde se escondem em uma aérea de subúrbio e entram em contato com o terráqueos. A situação se complica quando Amere (Aime Teegarden) se apaixona por um deles, Roman (Matt Lanter, de 90210).

Reprovados, estão:

Company Town, criado por Sera Gamble (Supernatural) e com direção de Bahrat Nalluri, a série se passa na Virgínia e conta a história de duas amigas, Page e Krista (Gage Golightly, de Teen Wolf), que após um escândalo ocorrido na base naval envolvendo Paul, marido de Krista e tenente da Marinha, acaba as levando para caminhos opostos.

Blink, criado por Vera Harbert (Akward) e David Marshall Grant (Smash, Brothers & Sisters), conta a história de uma família que tem a sua rotina afetada quando o patriarca da família sofre um acidente, que o deixa em estado de coma, mas que não o impede de observar o que acontece ao seu redor. No elenco estão Benjamin Hickey, de The Big C, e Michael Weston, de House.

Já o piloto de The Selection não foi aprovado pela emissora, que, segundo informou o sote Deadline, considerou o episódio bonito, porém pouco convincente (as gravações aconteceram em Budapeste, na Hungria). A série, criada por Elizabeth Craft e Sara Fain baseada no livro de Kiera Cass, se passa a 300 anos no futuro, e conta a história de America Singer (Yael Grobglas), jovem operária que é sorteada para participar de um concurso que tem como prêmio o casamento com o príncipe Maxon (Michael Malarkey), porém, America já tem um relacionamento, embora secreto, com Aspen Legen (Lucien Laviscount, de Skins).

Atualizado: Canal CW, de ‘Supernatural’, investe em novas séries de ficção-científica

Com informações do site SpoilerTV e Deadline.

Séries citadas:

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

5 Comments

  1. Igor

    Tá errado, The tomorrow People e The 100 que foram aprovadas, em vez de Blink e Company Town

  2. Katty

    The Selection daria uma boa série, porém o piloto que criaram foge muito a essência do livro, tanto das características dos personagens, quanto da forma que America e Maxon agem. Além disso, a atriz que faz a America não me convenceu de sua interpretação no papel. O piloto da série ficou um pouco, exatamente xoxo.
    Poderiam trabalhar melhor na adaptação do livro para um roteiro, sem tirar o essencial de cada personagem.

  3. Bruna Lima

    O piloto do The Selection, ficou terível, por isso não foi aprovado, é baseado em qualquer livro, menos nos da Kiera Cass, não tem nada em comum a não ser os nomes dos personagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account