Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries Programação EUA

CW anuncia sua grade para 2007-2008. Supernatural, Smallville e The Game renovadas. One Tree Hill só na mid-season. Veronica Mars cancelada, mas…

Pin it

A rede CW inicia em setembro seu segundo ano de existência e se na estréia o canal ousou pouco, agora retorna arriscando mais, com mais estréias (e também mais cancelamentos). O canal anunciou na manhã desta quinta-feira (17/5) em Nova York sua nova grade de programação para a temporada 2007-2008. O canal segue mantendo uma pequena grade de programação – com 13 horas de programas no horário nobre, sendo que uma de reprise.

O anúncio desagradará em especial os fãs de Veronica Mars. O drama policial teen está extra-oficialmente cancelado. Para os fãs da série resta apenas uma pequena esperança: os executivos do canal ainda não encerraram as negociações com os produtores da série e o retorno do seriado em um novo formato, pode se anunciado até o dia 15 de junho, quando encerra o contrato do canal com a série. A possibilidade de retorno para o seriado, no entanto, é muito pequena e as estrelas da série também já começaram a ser assediadas. Segundo o site da revista Entertainment Weekly, Kristen Bell será a narradora da nova série da CW, Gossip Girl. E, segundo o E!, o produtor Rob Thomas teria sido convidado para reforçar o time criativo da série Viva Laughlin!, da rede CBS.

Outra série que perdeu status na CW foi One Tree Hill, o seriado foi renovado para uma quinta temporada, mas só retorna na midseason. Já o reality show Beauty and the Geek foi promovido e irá estrear na fall season, em setembro.

As séries Smallville, Supernatural, o programa de luta livre WWE’s Friday Night Smackdown! e as comédias Girlfriends e The Game foram renovadas. A busca pela garota do tchan americana também vai continuar. Para surpresa de todos, o canal renovou o reality show Pussycat Dolls Present: The Search for the Next Doll para uma segunda temporada, com estréia em 2008.

Já a comédia All of Us foi cancelada, se juntando a lista com Gilmore Girls e 7th Heaven.

O canal terá seis novas atrações na alta temporada (sendo dois dramas e duas comédias) e dois reality shows na midseason.

Confira as estréias do canal:

Aliens in America
Aliens in America: – É a sitcom escalada para fazer dupla com Everybody Hates Chris. Curiosamente o seriado irá quebrar o bloco de duas horas de comédia com elenco afro-americano, uma tradição que veio do canal UPN. O seriado mostra um garoto nada popular (Dan Byrd, de Clubhouse) que faz amizade com um jovem muçulmano vindo do Paquistão em um programa de intercâmbio. Amy Pietz (Tudo por um Gato) e Patrick Breen (Kevin Hill) estão no elenco.

Gossip Girl
Gossip Girl: Outra série que estréia com a assinatura de Josh Schwartz, o criador de The O.C. Baseado numa série romances infanto-juvenis, a série uma blogueira anônima que narra as fofocas em uma escola de elite em Nova York. Kelly Rutherford (Melrose Place), Leighton Meester (Surface) e Penn Badgley (The Bedford Diaries) estão no elenco. Fala-se que Kristen Bell pode ser a narradora do seriado.

Life is Wild
Life is Wild: Drama criado e produzido por Michael Rauch (Love Monkey, Beautiful People) baseado na série Wild at Heart. A série mostra um veterinário de Nova York que se muda com a mulher e os filhos para trabalhar numa reserva florestal na África do Sul. O seriado tem no elenco Leah Pipes (Clubhouse), Brett Cullen (o Goodwin de Lost) e Rutger Hauer (do filme Ladyhawke – O Feitiço de Áquila)

Reaper
Reaper: Drama sobre um jovem que se torna um caçador a serviço de satã, recolhendo almas que escaparam do inferno. O piloto teve direção do consagrado Kevin Smith (Dogma) e a série tem a assinatura da Mark Gordon Company, a mesma produtora de Criminal Minds. No elenco estão Bret Harrison (Grounded for Life), Tyler Labine (Invasion), Nikki Reed (The O.C.), Valarie Rae Miller (Dark Angel) e Ray Wise (24 Horas) no papel de Satã.

CW Now – Revista de variedades para o público jovem, com notícias sobre moda, música, cinema e tecnologia.

Online Nation: E a televisão pegou carona no sucesso do YouTube. O programa Online Nation vai exibir semanalmente vídeos com o melhor e mais divertido material criado e distribuído pela Internet em blogs e websites.

Farmer Wants a Wife: Para a mid-season, a CW escolheu este reality show na linha de The Bachelor. Produzido pela FremantleMedia, o programa mostra 10 garotas da cidade em encontros com um fazendeiro do anterior.

Crowned: the Mother of all Pageants: E vem aí mais uma competição de beleza. Produzido pela Fox, o programa vai mostrar uma competição de beleza que reúne times formados por mães e filhas. Estréia na midseason, em 2008.

Veja como ficará a grade de programação da CW:

Segunda
20h – Everybody Hates Chris
20h30 – Aliens in America
21h – Girlfriends
21h30 – The Game

Terça
20h – Beauty and the Geek
21h – Reaper

Quarta
20h – America’s Next Top Model
21h – Gossip Girl

Quinta
20h – Smallville
21h – Supernatural

Sexta
20h – Friday Night Smackdown!

Domingo
19h – Online Nation
19h30 – CW Now
20h – Life is Wild
21 – America’s Next Top Model

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

160 Comments

  1. João Nilson

    Lucas, já assitiu The Collector, acho que vai ser no msm nível, nada espetacular, mas só vendo…

  2. Ricardo

    Se for pra evitar as reprises, prefiro mesmo q OTH estréie na mid-season.
    Evita combate direto com alguns “grandes” da TV americana e tem uma idéia original, q tenta inovar. Qdo séries teen tentam passar do high school para facul quase sempre dá em merda. Graças a Deus, o criador de OTH conseguiu (mais uma vez) tirar a série do lugar comum, nas limitações impostas pelo gênero teen dramas.

  3. Ricardo

    Crowned: the Mother of all Pageants. Q medo! Já pensou, mãe e filha vindas do TEXAS com laçarote no pescoço? Para, vou vomitar. Blerghhhhhh

  4. Marcelle

    Gossip Girls pode ter o mesmo charme de The OC… Pelo menos vai ter o Josh como produtor… Vou dar uma olhada antes de tachar como fútil

  5. Paulo Fiaes

    cancelar everwood foi o maior de todos atestado de burice da série. primeiro porque everwood tinha qualidade acima da média, era reconhecida por fãs e tinha a base de 4 milhões de fãs, fãs leais diga-se de passagem. para se ter ideias, se everwood tivesse com esse público hoje, seria uma das séries mais assistida.

    Mas analisando friamente, foi bom para everwood, a verdade é que everwood é melhor do que a CW

    Veronica Mars é parecido, podia ser o carro chefe d CW, sem GG, V Mars poderia ser a série de maior qualidade do canal. parece que os executivos da CW não pensam igual ao presidente da NBC

    First be best, then be first.
    Traduzindo: primeiro seja o melhor, depois seja o primeiro.

    sinceramente, essa Down Ostoff não desce.

  6. Victor Hugo

    Paulo Fies, do que adianta continuar com uam sárie que tem media de apenas 2 Milhões de telespectadores….e Veronica Mars teve 3 temporadas para decolar o que não aconteceu… e mereceu o cancelamento.

  7. Sergio

    Os melhores SUPERNATURAL,SMALLVILE e os novos REAPER e GOSSIP GIRL.

  8. Diego Cardoso

    Entretanto, com o Fim de GG, Veronica Mars seria a única série da CW a ter algum reconhecimento da crítica. Mas, com essa programação de terceira… talvez Life is Wild consiga algum respeito.

    Reaper tb me lembra, pela foto, um outro antigo fracasso da extinta WB: DEAD LAST! E por favor Lucas, CONSTANTINE é um excelente filme, nada tem a ver com esse programa de quinta que a CW irá estrear.

    A questão da CW querer ser a emissora jovem dos EUA está perigando em transformá-la na Nick da tv aberta!

    Paulo Fiaes

    Uma pergunta sobre o seu seguinte comentário:

    “Mas analisando friamente, foi bom para everwood, a verdade é que everwood é melhor do que a CW”

    Desde o cancelamento de Everwood escuto isso dos fãs. Afinal, a seu ver, qual seria o melhor lugar de Everwood, já que vc e 99% dos fãs dizem a mesma coisa: que o progrma era melhor do que o canal? Porque, com esta audiência, em um dos grandes canais, jamais chegaria a 4ª temporada.

  9. Mari Guerra

    Eu ainda espero até o dia 15 de junho!! minha esperança por veronica mars não morreu!

  10. Silvana

    Estou estou muito feliz com a renovação de ONE TREE HILL. Formidável…e verdadeiramente merecido.

  11. Carla

    Cancelar VM e renovar essa Pussycat Dolls é de doer… O pior foi a covardia da presidente da CW, que ficou enrolando, não queria responder se VM tinha sido cancelada, foi preciso a pressão dos jornalistas para que ela finalmente admitisse…

    E, sem raiva nenhuma, racionalmente, eu espero que a CW tenha muito problemas na próxima temporada, assim o canal acorde e perceba que precisa de séries de qualidade, e que foi a maior burrada cancelar EW e VM. Se depender do Ausiello e de outros jornalistas, que eram fã de VM, isso já estaria acontecendo…

  12. Lucas

    A esperança é ultima que morre … quem sabe temos uma surpresa até 15/06 … será que pelo menos poderemos ver o tal trailer nos “you tubes” do “novo piloto” de VM que Rob Thomas tinha feito para CW ????????? Da Veronica no FBI ????

  13. Vanessa

    Lucas, não tenha muitas esperanças, li uma entrevista do Rob Thomas em que ele disse que até já desmontou o escritório, e os roteiristas foram atrás de um novo trabalho, esse boato é truque da CW…

  14. malu

    olha sinto muito por Veronica ela era realmente uma serie muito boa CULT.Mas aí a dizer q a CW não deu uma chance é mentira a verdade é q sempre foi revovada ate a terceira temporada pq era bem de critica mas nunca foi de publico,ano passado ja poderia ter sido cancelada pela audiencia.A CW deve investir em novidade sim Veronica teve sua chance por 3 anos nao deu paciencia.Nem sempre o melhor é que vai ter a melhor audiência infelizmente.
    Vi o trailer dessa Reaper eu nao sei nao mas acho q nao vai ser boa nao mas enfim primeiro assisto e depois digo se vale a pena.

  15. deeeeeee

    Fico triste por GG (embora eu reconheça que a qualidade de GG estava caiu nessa última temporada, era a série que mais gostava do canal.)

    Veronica Mars era boa, mas não virou febre, e acho que no fundo é isso que conta para o canal né?

  16. deeeeeee

    Ah, e alguém em explica Smallville?
    Na enquete anterior ela estava entre os mais votados para as séries que já expiraram o prazo de validade e deveriam ser canceladas, não? (desculpa se estou fazendo um equívoco, me baseei na época em que votei, não vi o resutado final)

    e agora, na nova enquete ela tbm está nos mais votados para que seja renovada. Não entendo!

  17. daniela

    Realmente, a CW é uma péssima emissora, não é atoa q está sempre nas ultimas posições.
    Depois q cancelaram Everwood, aff, agora foi Veronica Mars, a série só precisava de alguns ajustes, o sarcasmo do seriado é maravilhoso, One Tree Hill, até é interessante, mas é muito drama, acho que Veronica Mars tem muito mais qualidade, mas vai se fazer oq, ainda bem q existem outras emissoras na terra do tio sam!!!

  18. Matheus

    pqp..
    esse canal é podre…
    acabaram com o que tinha de melhor no canal:veronica mars e gilmore girls…eu tb gosto de one tree hill, e gostei da renovação, mas tirarem duas séries de prestígio como essas de uma vez só é dose..e ainda renovaram smallville(tá bom, eu vejo, mas vamos combinar que a série tá bem irregular nessa temporada…)

  19. Matti

    Como disse o Rubens Supernatural renovada o resto que se exploda mesmo.
    SN concorre com pesos pesados e está indo super bem, e como várias pessoas dizeram se trocassem de dia ela iria bombar. Tem como é só trocar, por exemplo, colocar na terça ou quarta feira que seria fantástico. Não me recordo as outras emissoras o que passam nesses dias, mas jeito tem é só querer investir naquilo que está muito bem e com certeza dará retorno para eles e nós fãs.

  20. Pablo

    SMALLVILLE
    UHuhuhu
    Tomara q renovem 15 temporadas quem gosta assiste …. e eu adorooooo

  21. Paulo Fiaes

    Diego Cardoso

    canal a cabo, a verdade é que Everwood era uma série séria demais para os padrões da tv aberta, lógico que existe qualidade na TV aberta, mas everwood falava sobre temas fora de moda. redenção, amor, paz. e quando falo que everwood é maior do que a CW é porque ficou mais do que reconhecido no cancelamento da série, o quanto a mesma tinha importância. como alguém disse acima, a CW está apostando em séries jovens sem qualidade, podendo se torna uma Nick da TV aberta. isso se resume o fato de Everwood ser melhor do que o canal.

    sobre Veronica Mars, uma das séries mais cult da atualidade, porém o público americano não comprou a idéia. o erro da cw foi mostrar que mais uma vez prefere ficar com séries de qualidades duvidosas do que valorizar séries com atestado de qualidade.

    tirei a sua dúvida

  22. Sueli

    Eu estava na torcida para que a série Smallville tivesse a 7° temporada. Mas depois que eu soube do final da último captulo da 6° temporada. Se for verdade que além *** CENSURADO POR CONTER SPOILER *** também morre a minha personagem preferida que é *** CENSURADO POR CONTER SPOILER ***. Eu não espero mais nada de bom da série. A *** CENSURADO POR CONTER SPOILER ***. Se isso for verdade, é o fim de Smallville, pra que continuar com a série se os proprios autores já decletaram com seu pior episódio o fim de Smallville.

  23. Des

    ñ quer dizer necessariamente q *** CENSURADO POR CONTER SPOILER *** morreram no episodio final.

    em todas as seasons finale Smallville deixa seus personagens perto da morte.

    a season finale dessa temporada é demais, e alem de tudo tem o BIZARRO

  24. Luiza

    Pô, se Gossip Girl for que nem o livro, já vi que vai ser uma bela duma porcaria.

    LUTO PELO CANCELAMENTO DE VERÔNICAR MARS!!!!!!!!!

  25. Gossip Girl

    Yes Yes Yes
    Gossip Girl
    eu amooo Gossip Girl =)

    mas sera em que canal a estreia na Waner Chanel?

    eu quero mtuu ver

  26. André Luis Soares

    gostária de saber se o final da sexta temporada de smallville é a que a lane morre

  27. Rodrigo

    Smallville Forever … tomara q tenha 15 temporadas ou mais …
    VM … hiahuahuahuahua… The CW depende de Smallville … :D

  28. zing

    tomara q SUPERNATURAL E EVERYBODY HATES CHRIS tenha mais temporadas,,,,,saum os melhores junto com o superboy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account