Log In

Notícias

CW anuncia novidades no elenco de ‘The Secret Circle’

Pin it

Na última semana, a CW anunciou três novas adições ao elenco de The Secret Circle.

A primeira delas é Alexia Fast, que interpretará Eva, a problemática ex-namorada de Lee, personagem de Grey Damon. Eva acordará de um coma induzido por overdose em drogas e, como consequência, terá alguns “lapsos” em sua personalidade. Se, antes do coma ela era doce e sensível, após acordar dele ela vai aparentar ter sérios problemas, que só piorarão depois que ela conhecer Faye. Alexia é conhecida por seu trabalho em The 4400. Do elenco de The Secret Circle, ela já contracenou com Jessica Parker Kennedy em Kaya, série de 2007 da MTV e com Britt Robertson, no filme Triple Dog, de 2010. Sua primeira aparição será no 15º episódio da série, intitulado Return.

Também no 15º episódio, seremos apresentados a John Blackwell, que será interpretado por Joe Lando. John voltará a Chance Harbor dizendo ser um novo homem e não medirá esforços para proteger sua filha, Cassie e o resto do seu círculo. Joe Lando é conhecido pelo seu trabalho em Dr. Quinn, Medicine Woman e por suas participações em Melrose Place, NCIS e Wildfire.

O último anúncio da emissora foi Tim Phillips, cujo trabalho mais recente foi o de Sean Herman na série estreante Once Upon a Time. Ele interpretará Grant, um jovem misterioso que aportará em Chance Harbor com um iate. Sua primeira aparição será no 16º episódio.

Com informações da TVguide  e do Zap2it.

Séries citadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account