Log In

Notícias Participações Especiais

Currie Graham interpreta vilão dos quadrinhos em ‘Arrow’

Pin it

O ator Currie Graham – conhecido pela participação em Nova York Contra o Crime (NYPD Blue)  – é a mais nova cartada dos produtores de Arrow, da CW. E no sentido literal. Graham foi escalado para interpretar um dos integrantes da Gangue Royal Flush, grupo de criminosos fictícios das histórias da DC Comics. Quem conhece os quadrinhos, sabe que os membros da quadrilha usavam uniformes e tinham personalidades baseadas nas cartas de baralho.

Na versão da CW, Graham dá vida ao “Rei” (ou “King”), alter-ego do vilão Derek Reston. Mas é exatamente aqui que a gente precisa fazer um adendo: na história original, Derek Reston era, na verdade, o “Ás” (ou, em inglês, “Ace”). A verdadeira identidade do “Rei” era Joe Carny. Na nova versão, o “Ás” vai receber um nome inédito, Kyle Reston, intepretado pelo ator Kyle Schimd (Cooper).

Vale lembrar que, no enredo da DC Comics, o Rei conseguia manipular a mente das pessoas usando seu carisma.

Já os produtores da série televisiva garantiram que a história vai ficar cada vez mais próxima à realidade. “A dinâmica da família e a iconografia do jogo de cartas estarão lá, mas sem aquela tendência para o sobrenatural. Acho que nós viemos com uma maneira bem inteligente de retratá-los”, garantiu o produtor Andrew Kreisberg.

A  Gangue Royal Flush aparece no sexto episódio de Arrow, que estreou nesta quarta-feira, 10 de outubro, na CW dos Estados Unidos. Os espectadores brasileiros vão poder conferir a nova atração a partir do dia 22 de outubro, pelo canal pago Warner.

Arrow conta a história de Oliver, um ex-playboy que, após anos exilado em uma ilha, retorna à cidade como o super-herói Arqueiro Verde. O ator Stephen Amell (Heartland, Private Practice) é o protagonista da série, que ainda tem Katie Cassidy (Harper’s Island) no elenco.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account