Log In

Notícias

‘Cult’ estreia com audiência modesta em noite marcada por quedas na TV americana

Pin it

Na noite de ontem, terça-feira, Cult era, provavelmente, uma das grandes promessas na grade de programação americana. A série, que foi ao ar pela CW, despertava a curiosidade dos espectadores pela premissa diferente: uma série dentro de uma série. A audiência, no entanto, não foi promissora. O programa estreante foi visto por menos de um milhão de pessoas, registrando 941 mil visualizações gerais e 0.3 pontos na demo (público alvo de 18-49 anos). Índices abaixo da estreia da agora cancelada Emily Owens M. D., que conseguiu 1.7 milhões de espectadores na estreia – e demo de 0.5 ponto – e 1.5 milhões durante o último episódio exibido, marcando 0.4 pontos na demo. A série era exibida no horário de Cult.

Vale lembrar, no entanto, que Cult já tinha tido seu piloto disponibilizado na Internet antes e havia sido vista por parte do público. As primeiras impressões do TeleSéries sobre o episódio estão aqui.

NOTÍCIAS | ‘Cult’ estreia hoje na TV americana. Será que vai dar audiência?

Ainda na CW, Hart of Dixie caiu 10% e teve que se contentar com seus 1.4 milhões de espectadores gerais e 0.5 pontos.

Smash, na NBC, também não anda bem. A série caiu 25% comparada à semana anterior e marcou 3.3 milhões em público geral e 0.9 na demo. Na mesma emissora, Go On e The New Normal também não conseguiram manter o índice da semana passada e registraram, respectivamente, 1.1 e 1.0 pontos na marcação demográfica.

Body of Proof, da ABC, já viveu dias melhores. A série, que retornou ontem para a terceira temporada, marcou 6.7 milhões em público geral e 1.2 na demo, 29% e 45% a menos que a estreia de seu segundo ano. Ainda no canal, The Taste fez o caminho inverso e conseguiu 10% a mais de público do que na semana anterior, registrando 4.9 milhões visualizações totais e 1.6 pontos na demo. The Barchelor não conseguiu o mesmo desempenho e teve queda, ficando com 8.1 milhões de espectadores totais e 2.6 na demo.

A noite de terça-feira estava mesmo para NCIS, que deu a liderança para a CBS. O drama investigativo marcou 21 milhões de visualizações gerais e 3.5 pontos na demo, o que ainda representou uma queda de 4% e 2%, respectivamente, comparado ao episódio anterior. Seu spin-off NCIS: Los Angeles caiu 13% e ficou com 16.3 milhões em espectadores totais e 2.7 na demo. Vegas também teve queda: 9.7 milhões em público geral e 1.5 pontos entre o público alvo.

Na Fox, Raising Hope marcou 3.7 milhões no geral e 1.5 pontos na específica, tendo queda de 10% em relação à semana passada. A queda de New Girl e The Mindy Project, na mesma emissora, foi um pouco maior, com 15% cada, registrando, respectivamente, 2.2 pontos e 1.6 na demo.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: ‘Cult’: descubra mais pistas sobre o que está por vir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account