Log In

Notícias

‘Cult’ é retirada da programação da CW e pode estar cancelada

Pin it

Más notícias para os fãs da série Cult. A CW não exibirá mais episódios de Cult e, ao que tudo indica, a série está cancelada. O canal exibirá no horário da série de ficção, os episódios de The Carrie Diaries, em uma atitude que parece pouco produtiva, já que The Carrie Diaries também anda péssima em audiência.

PREVIEW | Primeiras Impressões – Cult

Em Cult, Matt Davis (The Vampire Diaries) vive um jornalista investigativo, Jeff Shefton, cujo irmão desaparece misteriosamente. Antes de sumir, Nate andava obcecado com um drama policial chamado Cult e dizia que estava sendo perseguido pela atração televisiva. O jornalista, que sempre encarou a história como apenas uma besteira, acaba sendo surpreendido, já que com o desaparecimento de seu irmão, ele passa a receber diversas chamadas telefônicas suspeitas.

A série estreou no dia 19 de fevereiro, nos Estados Unidos, e não conseguiu nem um milhão de espectadores – marcou 0.86 de audiência. Nas semanas seguintes, os números foram ainda piores. O cancelamento da  atração já era dado como certo há algum tempo.

Com informações do SpoilerTV.

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account