Log In

Notícias

‘Cult’: descubra mais pistas sobre o que está por vir na série

Pin it

Atenção! Esse texto contem spoilers!

Apesar da audiência de Cult não ter alcançado os níveis esperados, tanto pelos produtores, quanto por seus possíveis espectadores, o seriado ainda traz muitas histórias que podem retomar essa energia. Para aqueles que aguardam uma retomada da história, bem como novas cenas de emoção, o TeleSéries traz um rápido roteiro para que o público possa recapitular quem é quem e quais são os possíveis pontos importantes para o enredo da série.

Segue abaixo a lista dos atores e de seus respectivos personagens. Cada um refere-se ao personagem dentro do seriado que nós assistimos, isto é, dentro da série Cult, exibida pela CW.

Matt Davis (Jeff Seton)

O personagem Jeff Seton é um ex-repórter do Washingtn Post que acredita que o seriado Cult teve alguma relação com o desaparecimento de seu irmão, Nate. Desde que a polícia encarou Jeff como um suspeito, o jovem rapaz começou uma investigação com o apoio de Skye para compreender o que realmente estava acontecendo com o sucesso da série. “É muito diferente de Alaric (personagem que Davis interpretou em Vampire Diaries), entretanto o fato de ambos procurarem respostas para questões não resolvidas é algo muito similar”, afirmou Davis ao TV Guide. Para o ator, a jornada de Jeff é muito mais sobre a própria credibilidade do personagem.

Jessica Lucas (Skye Yarrow)

É a assistente de produção de Cult que se torna fascinada pelos acontecimentos paralelos a estreia da serie e, por isso, Skye ajuda Jeff em sua investigação. O próprio pai da personagem desapareceu há 10 anos. De acordo com a atriz, “há sempre um nível de perigo diante do que eles investigam, mas ela é uma garota inteligente e saberá como lidar com isso”.

Apesar de haver a discussão de que ela seria apenas um rosto bonito, para a atriz, a personagem será ágil nos momentos de tensão da história. Quando as perguntas se voltam para um possível romance entre ela e Jeff, a atriz comenta que “eles estão tão envolvidos em encontrar os parentes que estão desaparecidos, que isso até mesmo soa inapropriado. Não estou dizendo que nada vai acontecer, mas essa série terá muito mais ligação com a parte investigativa de Cult.”

Alona Tal (Marti Gerritsen/Kelly Collins)

Alona Tal é Marti Gerritsen, a atriz que interpreta Kelly Collins e que tem muitos segredos escondidos, o que, para a atriz é sinal de mais mistérios, já que “existem mais questões não resolvidas sobre ela”. Dentro da série, Kelly Collins é uma policial que está convicta de que Billy Grimm sequestrou sua irmã e seu sobrinho. No passado, ela foi integrante da seita de Grimm.

Robert Knepper (Roger Reeves/Billy Grimm)

Roger Reeves é Billy Grimm na série secundária. O personagem Grimm aparenta ser muito sádico e ao mesmo tempo brinca com as pessoas, o que faz com que Jeff fique cada vez mais incomodado com as más vibrações que o vilão aparenta passar.

James Pizzinato (Nate)

Ele é irmão de Jeff e um dos adeptos a seita que é criada a partir da série secundária. Nate desaparece depois de ter feito contato com pessoas que tinham conexões com Cult. Depois dele sumir, ele deixa a seu irmão um importante arquivo com o histórico de Cult. Para o Davis, “será muito difícil encontrar Nate, uma vez que ele vai surgir e desaparecer várias vezes na história”. Mas, o final ainda é incerto, uma vez que “ainda não se sabe como isso terá um fim”, confirma o ator.

Outras dicas também podem ser importantes para aqueles que confirmaram suas expectativas com a estreia da série. Não deixe de conferir abaixo mais informações que reafirmam certas ações/atitudes de certos personagens na série:

Frases repetidas por aqueles que morrem ou se matam: Apesar de elas aparentarem, até agora, não ter sentido algum, isso poderá mudar, tendo em vista que “cada palavra tem um grande significado para Billy Grimm”.

Caixas: Afirma-se que o vilão de Cult tem grandes ligações com caixas e aparentemente isso não é brincadeira. Isso pode ser percebido não só por causa do diagrama de uma caixa escondida que foi encontrado na por Kelly, mas também pelo fato de que ela achou seu sobrinho dentro de uma caixa em um quarto escondido.

Óculos de visão 3D: Kelly usa os óculos para encontrar seu sobrinho, uma vez que Grimm afirma que ela tem que “enxergar além das mentiras que estão na frente dela”. Além disso, os óculos também ajudam Jeff a encontrar as mensagens escondidas no CD deixado por Nate.

O “M” no CD: Kelly acha  o CD, ao mesmo tempo em que ela encontra seu sobrinho. No momento em que ela coloca o CD em seu computador, a personagem deu total acesso de sua vida digital a Billy Grimm. No caso de Jeff, quando ele tenta acessar as informações do CD, ele recebe uma ligação de seu irmão que pede para que ele pare a investigação.

Carro vermelho: Ele aparenta estar envolvido com o desaparecimento de alguém. Jeff vê o mesmo carro, dá série secundária, em sua “vida real” e isso faz com que ele fique atordoado sobre o paradeiro de seu irmão.

Se você quer embarcar nesse mistério, venha acompanhar as reviews da série aqui no TeleSéries.

A série é exibida às 21 horas no Estados Unidos.  Já no Brasil, Cult chega no dia 12 de março e será transmitida pela HBO Plus.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account