Log In

Notícias Participações Especiais

CSI:NY terá reforço para sua terceira temporada

Pin it

Claire ForlaniA terceira temporada do drama policial CSI: NY terá uma novidade no elenco. A atriz britânica Claire Forlani terá um papel regular no seriado, segundo informou o site Zap2it. Esta será a estréia da atriz em um seriado de TV. Forlani fez carreira no cinema, atuando em filmes como Encontro Marcado, Amor ou Amizade, Northfork e De Encontro com o Amor.

Em CSI:NY, Forlani fará o papel da nova médica legista da equipe, a doutora Peyton Driscoll, e seu personagem poderá vir a ter um envolvimento amoroso com o detetive Mac Taylor (Gary Sinise).

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. Eric

    Bem legal. CSI: NY é o meu favorito. Gente nova no pedaço é sempre bom, ainda mais qdo é feminina. A saída (e morte) da Vanessa Ferlito no seriado foi uma perda muito grande. Eu amava tanto ela….

  2. Prue**

    Olha sou meio viciada em CSI hahaha mas ainda sou fã do Grisson acho q nao tem melhor hahahahaha, mas com certeza sangue novo é sempre bom, e p/ os cuecas de plantão esse sangue novo veio pra agradar hahahahaa (até meu marido curtiu :-()

  3. Eric

    Acho que gosto mais de CSI: NY pq vi desde o piloto. Já tentei ver CSI; Miami mais não fui com a cara do Caruso. Só vou ver a premiere da nova temporada pq foi gravado no Rio. E CSI Vegas quem sabe…

  4. Prue**

    Sou fiel ao bom e velho CSI,primeirão…Grissom é meu herói hahahahahaa, acho o pessoal mais carismatico, sei la… o NY tambem é legal, mas Miami nao colou..pelo menos pra mim :-)

  5. Dora Dias

    Até que enfim, sangue novo no pedaço para a alegria de Mac. Só assim os roteiristas vão tirá-lo da eterna viuvez e pranto de carpideira. (Rs)

  6. Luna

    Pô, o Danny não consegue fisgar aquela caipira ! Que bom sobra mais pra mim !! Hé, hé…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account