Log In

Notícias

CBS reduz encomenda de episódios de ‘CSI’. O fim se aproxima?

Pin it

Depois de 15 temporadas, parece que CSI está chegando ao fim. A rede CBS, que exibe a série nos Estados Unidos, solicitou a produção de menos episódios da série. No lugar dos 22 episódios que normalmente são produzidos por temporada, a CBS vai exibir apenas 18.

Em nota, a CBS afirma que o motivo da redução está mais relacionado a falta de espaço na grade de programação do que aos índices de audiência. O canal tem pelo menos três bons dramas na fila para estrear: o spin-off CSI: Cyber; Battle Creek, novo drama assinado por Vince Gilligan (de Breaking Bad); e a sétima e última temporada de The Mentalist.

Mas é difícil ignorar os números. CSI foi por muitos anos a série de maior sucesso do canal – em 2002 e 2003 foi o programa mais assistido dos EUA – e hoje, muitas mudanças de elenco depois, é apenas uma coadjuvante na grade do canal – o episódio do último domingo, na medição preliminar do instituto Nielsen, a série teve apenas 8,79 milhões de telespectadores.

No Brasil, a 15ª temporada de CSI é exibida pelo canal AXN.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

  1. Pingback: ‘CSI’ reduz encomenda de episódios de CSI. O fim se aproxima? » TeleSéries - Portal Quetau - TV - Notícias, fofocas, informações, curiosidades e muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account