Log In

Notícias Participações Especiais

‘CSI: NY’ escala dois atores de ‘One Life to Live’

Pin it

Se só temos uma vida para viver, então os atores David e Melissa Fumero deciriam aproveitá-la nos bastidores de CSI: NY. Os dois, que são casados na vida real e estrelaram a novela One Life to Live, vão aparecer em um episódio da atual temporada da série policial – mas em capítulos diferentes.

David surge na história em novembro e interpreta Benny, um antigo contato da Detetive Lovato (Natalie Martinez) na época em que ela estava envolvida nas investigações de narcotráfico. A reaproximação, entretanto, vai colocar Benny em risco de morte.

Já Melissa aparece na atração no mês seguinte, em dezembro, e atenderá pelo nome de Michelle, uma grande amiga de Adam (A. J. Buckley). Outros créditos de Melissa Fumero incluem Gossip Girl e Royal Pains.

CSI: NY é exibida às sextas-feiras pela CBS.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account