Log In

Notícias

CSI: Miami é líder de audiência na TV aberta

Pin it

Nota corrigida no dia 19/10 às 18h.

David Caruso em CSI:MiamiCom a exibição de um episódio de CSI:Miami, a rede Record passou a rede Globo em audiência na noite desta terça-feira (16/10). De acordo com dados do Ibope distribuídos pela emissora, o canal teve 10 pontos de audiência no horário de exibição da série, das 23h52 até à 0h42. A Globo, que exibia a sitcom nacional Toma Lá, Dá Cá e o Jornal da Globo, ficou em segundo lugar com 8 pontos.

O episódio da primeira temporada de CSI:Miami, chamado Zona Fatal (Kill Zone), alcançou ainda um pico de 12 pontos e teve 25% de share.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

74 Comments

  1. Cristiano (Highlander_Master)

    Yeahhh!! Essa é pra quem falou mal daquela pesquisa que apontava C.S.I Miami a série numero 1 em audiência no mundo. Ela é muito assistida sim, mais quem assiste, vê a série, se diverte e não comenta nada, diferente de outras que o pessoal discute nos foruns detalhe por detalhe, Miami não, a gente vê e pronto. A gente sabe que tem um monte de erro, dá até risada com os erros, mais enquanto tiver divertindo tá valendo!!

    E se fosse mais cedo, talvez no horário do pica pau, daria mais audiência ainda…

  2. Henrique Martins Henriques

    Muito bem dito, Cristiano – that’s entertainment; some-se um canatrão, um bad boy latino e umas gostosas, tá feita a festa (não perdoei ainda o voo panoramico no Cristo Redentor, mas vá lá).

    Não vai mudar o mundo, mas… Yeaaaaaaaaaaaaaaah!

  3. Eric Fernandes

    Vi uns pedaços esses dias na Record e se legendado já é horrivel, dublado é mil vezes pior. Não sei como essa praga consegue dar mais audiência que CSI: NY, que é infinitamente superior.

  4. Lucas "Gandalf" Leal

    odeio o Horatio!!!
    e poh imagina se não fosse CSI Miami e sim House!
    “Não sei como essa praga consegue dar mais audiência que CSI: NY, que é infinitamente superior”
    concordo PLENAMENTE

  5. Augusto

    Superior aonde?
    Critica? Não que eu me lembre…publico, não tambem.

  6. Ricardo Lacerda

    Nesse horário citado a Globo exibia o Jornal da Globo e parte do Programa do Jô

  7. Marcos

    “Horatio é um personagem bem melhor que o Grisson.”… Doido?

  8. cleiton gustavo elger

    pelo menos o enredo é de dia, Las Vegas é de noite e já enjoei por trabalhar no horário noturno e quase nem ver o sol

    o Grissom é mais “cabeça” e o Horatio é… bem, ele mesmo.

  9. Horatio é impagável. Nas enciclopédias e dicionários deveria ter a foto do Mancuso para ilustrar canastrão.
    Por que CSI NY é superior a CSI Miami? Só num quesito já basta: ELENCO! Sinise > Mancuso.

  10. solange

    O unico momento em que fiquei chateada com CSI MIAMI, foi com aquele fiasco gravado no RIO DE JANEIRO, putz!!! nunca vi um episódio tão ruim, tão mal dirigido. Nem o meu galã cinquentão Horatio deu brilho ao episódio. Fiquei na espectativa por ser no Rio,mas me decepcionei.Fora isso (só isso hehehe) só tenho elogios, com certeza bem melhor do que CSI NY, o personagem do GARY SINISI está sempre de péssimo humor.

  11. “Não sei como essa praga consegue dar mais audiência que CSI: NY, que é infinitamente superior.”

    Eric, você não poderia ter dito melhor…

    O Mancuso me lembra o Cigano da novela da Globo, Tem a mesma cara feliz, triste, ameaçando…

  12. solange

    PS:(o personagem do GARY SINISI está sempre de péssimo humor.)
    E olha que eu gosto de homem marrento….

  13. Leonardo

    Essa informação está incorreta, das 23h52 o Toma Lá Dá Cá já acabou há muito tempo. Nesse horário está sendo exibido o Jornal da Globo.

  14. Jota

    Gostaria de perguntar para a Rô e para a Fê, quem é o Mancuso de qum elas falam?
    Será que querem falar do David CARUSO?

  15. Martins

    Acredito que quem veja CSI Miami, assiste pelo drama, pelas poses do Caruso. Já quem vê CSI assiste pela técnica, pela investigação…. etc… São dois públicos distintos… Parabéns ao “marqueteiro” dos CSI´s…

  16. Rô Floripa

    Gente, que absurdo, eu troquei o nome do cara, o correto é Caruso e não Mancuso. Mancada minha!
    Obrigadíssima pela correção Jota.
    Mas mesmo de nome trocado, o cara é canastrão! E o Sinise, que eu não troquei o nome, é muito mais ator.

  17. Marcio

    Eu assisto ambos os CSIs na Record e curto ambos com prazer. E quando estrear NY, assistirei também, com muito gosto. Não sei porque ficar demerecendo uma série em favor de outra, quando pode-se muito bem assistir a ambas sem crise nenhuma :P
    Dizer que a “série X é melhor que a série Y” é subjetivo ao gosto de cada um: eu curto igualmente Smallville, Lost e 24 Horas, mas 90% dos fãs de cada uma (chute :P) acha que a “sua” série é “milhões de vezes melhor” que todas as outras.

  18. solange

    Carlos,Marcio, pra mim, a graça de participar do TeleSéries é justamento esse diferencial de gosto entre nós, telespectadores.Mas no final(pelo menos eu)não deixo de assistir a nenhuma série, todas tem o seu valor. O legal e esse debate quando feito sem ofensas(que o Rubens não me ouça, ou melhor, leia) eu acabo até assistindo séries que nem gostava só pra me informar.

    Abraços.

  19. Mica

    Hahahahe, eu também já assisti uma pá de séries que não gostava só pq queria comentar com o povo, pq ninguém comentava as que eu gostava :D Isso sem falar no meu gosto que transita em todos os gêneros possíveis.
    Agora, sobre CSI Miami, eu até acompanhei durante algum tempo, mas a minha birra com o Horatio acabou prevalecendo. O cara é muito chato! O personagem e o ator. As caras dele…aquele pescoço quebrado…
    Eu gostava muito mais de CSI NY (adoro o carinha de óculos), mas também parei de acompanhar há mais de um ano (por falta de tempo)
    E das três a minha preferida sempre foi CSI. Talvez pq foi a primeira que eu assisti, sei lá.
    Mas embora eu não seja muito chegada em CSI Miami, fico feliz dela estar indo bem na audiência. A TV aberta precisa ir acostumando o público pouco a pouco com outras coisas e isso por si só já é uma vitória.

  20. Marcello

    Alguém sabe quando vai estrear a alardeada CSI:Rio de Janeiro? Desde 2005 que está prevista e até agora nada. Estou louco para ver o José Wilker no comando do ICCE..

  21. Rubens

    Marcello, voce acreditou mesmo nessa brincadeira da Sony, sobre uma “CSI: Rio de Janeiro” ??!?… :-)

  22. Darth Cesar

    Mancuso não era um jogador do Palmeiras??!! la nos bons tempos Gremio x Palmeiras, rs
    agora nunca suportei ver essas series CSI, essa
    Miami então… aquele cara é muito mala, não vi muitos episodios, mas os que vi o cara estava sempre fazendo aquela pose com os oculos, pronto pra foto!
    o unico episodio que gostei foi o do tsunami em Miami.

  23. Paulo Antunes

    Leonardo e Ricardo Lacerda.
    De fato vocês estão certos, nós cometemos um erro na matéria.
    A informação que temos é que no horário do CSI: Miami a Globo exibiu o final de Toma Lá dá Cá e o Jornal da Globo. A fonte é a Record.

  24. BH

    Toma Lá Dá Cá terminou 23:23 e deu 24,5 pontos.Jornal Da Globo terminou 00:00 e deu 13,7 pontos.O “grande adversário” de CSI Miami foi o JÔ que deu 7,3 e competiu 42 MINUTOS com a série.Ou seja:quase o tempo todo…

  25. Silvia_05

    O que não dá prá agüentar são essas comparações absurdas – Grissom é melhor, Horatio é melhor, CSI NY é melhor. P*** QUE PARIU! São 3 coisas completamente diferentes, apesar da mesma franquia. Gosto dos 3 CSI e o pouco de comparação que eu fiz durou 2 minutos – cidades diferentes, astrais diferentes, ritmos diferentes, personagens diferentes, blábláblá. Se os 3 não fossem bons não estariam sempre nas maiores audiências. Até o NCIS, que a princípio seria uma corruptela do CSI original, também é legal, porque também e diferente.

    Quanto à concorrência da Record com a Globo é bem fácil explicar – a Globo tá tão fraca que qualquer série dublada e repetida 20 vêzes ainda é melhor. Se o Bispo Macedo for esperto, ele desbanca a Globo rapidinho.

  26. Leonardo

    Claro, a Record é esperta. Ganhar em cima do Jornal da Globo ou Programa do Jô, ninguém se importa. Agora para alfinetar a Globo, fica divulgando dados errados. Sugiro que eles realmente coloquem CSI: Miami para competir com Toma Lá Dá Cá, assim pelo menos quem sabe se essa notícia se torna real, do contrário, é sujeira. Pelo menos deveria ser feita uma Errata pelo TeleSeries.

  27. Carla

    Prefiro um monopólio da Globo do que um monopólio do bispo. A Igreja Universal dando as cartas na mídia seria um pesadelo. Nada contra a religião em si, só para deixar claro…

  28. josue

    independente de concorrencias entre bispos e marajas o que importa mesmo e que as series estão passando na tv aberta e gostaria que viessem mais principalmente, FARSCAPE, STARGATE SG1,ANDROMEDA,GALACTICA E OUTRAS DE FICÇÃO que e a minha area de diversão, mas gosto muito de outras e SCI MIAMI E LOS ANGELES estão dentro a de NY não assisti ainda, que venha as series na tv aberta, quem sabe um dia eu possa pagar os valores exorbitantes da tv paga e assisto outras…fuiiiiiiiiii

  29. Thais

    Naum pelo contrario CSI
    é uma serie que te entriga
    te contagia , que te envolve nos
    casos
    uma serie que disperta a sua curiosidade
    de saber o final ,quem matou , quem vai ser preso
    Isso é tudo de bom….

  30. DJ Junior's

    pra quem não sabe csi miami é a serie mais popular do mundo segundo o guiness book

  31. laura

    iaaaaaaaaaaaa dj junior podes crer e se todos os actores fossem iguais as series nao tinham piada nenhuma. porrrrrrrrrr issoooooooooo todos tem um estremo talento …….. e a serie c.s.i nova iorque ninguem comenta ,,,,,,, eu tambem gosto dessa serie e parem de fazer criticas sobre eles porque voces nao sao melhores…………………… fuiiiiiiiii…..

  32. raphaela

    Pra quen achO bOm eu do a maior forsa mais quen achO ruin eu só digo nun gosta de ver sai forra a .E espero que isso nunca pare de dar pos eu amo isso e ami todos pos elles são otimos .minha mae dis que é muito pesado pra uma menina de 12anos mais eu adimiro eles ps acho que as pessoas de esados unidos devi trabalha asin mesmo lá eles si dedicão mais pelo estado aqui eles nen queren saber … obrigada e que nunca acabe e porfavor voute a da arquivo morto .eu juro que não vou para de ver sci pos eu eu amo sci isso é a minha vida alen do chris brown beijos fui…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account