Log In

Notícias Participações Especiais

‘CSI’: dois atores entram em episódio que tem assassino em série

Pin it

A décima terceira temporada de CSI terá um episódio que envolve assassinatos em série. Para contar a história, os produtores da atração escalaram dois atores que se juntam ao elenco: Dylan Walsh (Unforgettable) e Sarah Joy Brown (General Hospital).

As participações acontecem no oitavo episódio, que tem a seguinte sinopse: a descoberta de uma vala comum no deserto de Nevada sugere a ação do serial killer Tom Cooley no local, um inimigo já conhecido pela equipe CSI.

Não se pode afirmar com certeza que Cooley é exatamente o papel de Walsh. Certo mesmo é que Sarah Joy Brown interpreta Karen, a mulher de um policial e que, supostamente, tem algum envolvimento com o assassino investigado.

A décima terceira temporada de CSI vai ao ar às quartas-feiras pela CBS dos Estados Unidos.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account