Log In

Notícias Participações Especiais

CSI encontra Battlestar Galactica

Pin it

Kate Vernon em Battlestar GalacticaDepois da improvável e divertida troca de roteiristas entre CSI e Two and a Half Men no ano passado, os produtores de CSI acabam de bolar mais um crossover improvável entre seriados de TV.

Desta vez, os peritos de Las Vegas vão cruzar com o elenco da cultuada série de sci fi Battlestar Galactica.

Em episódio de CSI que irá ao ar no dia 16 de abril nos Estados Unidos, chamado A Space Oddity, a polícia será chamada para investigar um assassinato em uma convenção de ficção científica.

O produtor de Battlestar Galactica, Ron Moore, e a atriz Kate Vernon, que faz o papel da manipuladora Ellen Tigh no seriado, farão participações especiais no episódio.

De acordo com o jornal Chicago Tribune, os produtores de CSI estão atrás de outras celebridades do universo da sci fi para participar do seriado.

O colunista Michael Ausiello, da Entertainment Weekly, apurou junto ao produtor Naren Shankar que o episódio terá ainda uma divertida cena em que os laboratoristas Hodges (Wallace Langham) e Wendy (Liz Vassey) farão cosplay, homenageando um seriado clássico de ficção científica. Vai ser imperdível!

Encontre e compre DVDs de CSI e Battlestar Galactica.

Com informações do Chicago Tribune e da Entertainemnt Weekly.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

12 Comments

  1. cavalca

    Outro dado importante: Bradley Thompson e David Weddle, roteiristas e produtores de BSG, agora estão em CSI. Provavelmente foram eles que mexeram os pauzinhos pro episódio acontecer.

  2. cavalca

    “With “CSI” executive producer Naren Shankar, Weddle and Thompson penned “A Space Oddity,”

  3. Eduardo

    Naren Shankar, Ronald D. Moore, Bradley Thompson e David Weddle. Não podia ter uma reunião mais interessante entre ex-roteiristas de Star Trek. Todos eles trabalharam em Jornada juntos, de uma forma ou de outra.

  4. Eduardo

    Por sinal, o primeiro roteiro de Shankar escrito para a televisão foi em colaboração com Ron Moore. Foi o episódio The First Duty de Star Trek – A Nova Geração.

    O episódio teve uma das melhores cenas de todo o seriado, onde Picard dá a bronca mais severa em Wesley Crusher por mentir para ele a respeito do acidente que havia cometido.

    Ainda me lembro das falas:

    PICARD: The first duty of every starfleet officer is to the truth, be it personal truth, historical truth or scientific truth! It is the guiding principle of the federation! If you can’t bring yourself to understand that mister, you don’t deserve to wear that uniform!

    I’m going to make this easy for your Mr. Crusher! Either you tell them what happened or I will!

    WESLEY: Captain, I…
    PICARD: Dismissed!!!

    Sem dúvida, uma estréia arrepiante para Shankar em sua carreira.

  5. paulo fiaes

    só n pode entregar spoilers de bsg
    n é pq a série vai terminar q eu vou desistir de meu trabalho de convencer as pessoas a assistirem a melhor serie de todos os tempos (ta cada vez mais dificil afimar isso com Lost cada vez mais na cola)

    esse episodio vou assistir é fato.

  6. Fernando dos Santos

    Eu acho que vai ser legal, mas poderia ficar melhor ainda se chamassem os roteiristas de BSG pra colaborar no script.

  7. Fernando dos Santos

    Os roteiristas que eu gostaria de ver colaborando no argumento são o Ron D. Moore e o David Eick pois eles eram os showrunners de BSG, se não me engano.

  8. Silvia_05

    Prá quem apostou todas as fichas na queda de CSI após a saída de Grissom, perdeu feio. Eles tão indo tão bem que podem se permitir gastar num episódio só prá se divertir. Eba!

    O problema é que eu não conheço BSG, então não sei se vou poder curtir o episódio tanto assim.
    Pros outros, acho que vai ser um clássico.

  9. nameless

    *** CENSURADO ***… lost melhor serie de todos os tempos?

    se mata cara… roteiro instavel, atores fracos e incompetencia.

    Gostar da serie é uma coisa… falar que ela ta entre as melhores series de todos os tempos é foda.

    Lost ta no mesmo nivel de varias outras series por aí… como heroes, 24 e etc…

  10. Rodolfo Milet

    O nome do ator que faz o Hodges é Wallace Langam e não Wally como está na matéria.

  11. Webmaster

    Rodolfo,
    Estamos corrigindo a nota, é sempre melhor deixar o nome completo do ator. Mas não está errado não. O ator é chamado de Wally direto, você vai encontrar dezenas de referências a ele com o apelido de Wally pela web, em sites importantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account