Log In

Notícias

‘CSI’ e ‘CSI: NY’ se unem para um crossover de duas partes

Pin it

A CBS está programando um crossover entre CSI e CSI:NY para fevereiro de 2013. O episódio terá duas horas de duração e será divido em duas partes: CSI dá o pontapé inicial dia 6 de fevereiro, quando Taylor (Gary Sinise, da divisão de NY) chega a Las Vegas para surpreender a namorada e descobre que ela está desaparecida, tendo o quarto da moça se tornado a cena de um crime. Ele, então, une forças com Russell (Ted Danson) e sua equipe  para encontrá-la.

A ação continua na sexta-feira, 8 fevereiro em CSI: NY. De acordo com a CBS “a busca pela namorada de Taylor continua e Russell viaja para Nova York para ajudá-lo, mas mesmo depois de apreenderem um dos homens responsáveis pelo sequestro da moça, eles ainda precisam determinar a causa do crime e se ela ainda está viva. Taylor leva o caso para o lado pessoal e luta com a quebra de protocolo policial num esforço para encontrar os sequestradores”

A estratégia é a mais recente de uma série de crossovers da CBS, como o que aconteceu entre a temporada passada de NCIS: LA e Hawaii Five-0.  CSI já teve um crossover, onde Laurence Fishburne apareceu em todos os três shows da franquia: CSI, CSI:NY e CSI: MIAMI.

Com informações dos sites TV Guide e Inside TV

 

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

1 Comment

  1. Pingback: Navid Negahban, de ‘Homeland’, aparece em episódio duplo de ‘CSI’ e ‘CSI: NY’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account