Log In

Notícias

Cristin Milioti, de ‘How I Met Your Mother’, fala sobre as novidades da nona temporada

Pin it

Esse texto contém spoilers!

Em uma entrevista exclusiva ao TV Line, Cristin Milioti, a intérprete da “Mãe” em How I Met Your Mother falou sobre algumas novidades da nona temporada envolvendo a relação da Mãe com os amigos de Ted, conhecer o nome da futura Sra. Mosby, entre outras coisas.

Confira a entrevista abaixo:

TV LINE – Como tem sido a experiência de entrar para a série para você? Você teve algum momento surreal em particular?

Tem sido incrível. Eu me diverti muito. Eu tenho me sentido tão bem recebida pelo elenco, pela equipe criativa e pela produção. Tem sido uma experiência incrível e calorosa. Momentos surreais provavelmente incluem eu ter ganhado um lugar oficial no estacionamento. Eu fiquei muito ansiosa. No set eu tive que me beliscar algumas vezes e ficar tipo: “Ai meu Deus, eu estou trabalhando nessa comédia fantástica com todas essas pessoas maravilhosas.”

Então você conseguiu sentir a química entre você e Josh Radnor?

Eu consegui [risos]. Eu não vou falar por ele, mas eu com certeza senti. Eu simplesmente senti uma conexão instantânea com ele do momento em que nos encontramos.  É algo muito fácil. Ele é um cara adorável. Então imediatamente, eu me senti muito segura com ele. Nós nos fazíamos rir… Foi ótimo. Nunca dá pra pressentir essas coisas. Química é algo extremamente imprevisível. E simplesmente aconteceu de estar lá.

Apesar do você de você ter acabado de entrar para a série, seu personagem esteve no título por oito anos. Isso traz uma pressão estranha para representar e estar de acordo com as expectativas do público?

Eu não tinha sentido isso até ter sido mencionado em uma entrevista umas duas semanas atrás. Nós fizemos um especial por trás das cenas. Josh e eu, e o entrevistador perguntou: “Como você está lidando com a pressão de tomar esse papel?” Esse pensamento nunca passou pela minha cabeça até aquele momento. Claro, algumas vezes o pensamento vai aparecer e eu vou pensar: “Ai meu Deus, eu espero que todos gostem de mim, e eu espero fazer justiça à personagem. Mas é algo bem temporário, porque eu estou em mãos excelentes. E, estranhamente, eu nunca havia assistido à série antes de conseguir o papel, então eu assisti todos os episódios em DVD sabendo que eu era A Mãe. Se eu tivesse assistido sem saber, eu estaria muito mais assustada.

Nós tivemos pequenas pistas sobre A Mãe durante os anos. Como você a descreveria? 

Me disseram antes que ela é a versão feminina do Ted, mas isso é mais uma declaração geral. Ele é muito calorosa e de coração aberto. que você pode ver no primeiro episódio com a Lily. Eu com certeza nunca iria oferecer biscoitos à um estranho em um trem que parecesse estar com algum problema. Como eu sou de Nova York, eu estaria tipo: “Ai meu Deus, provavelmente tem uma faca no meio desses biscoitos.” Ela é tão direta e carinhosa, mas ao mesmo é uma completa nerd e compartilha aquele humor de pai com o Ted, aquele senso de humor bem-intencionado mas sentimental. Na minha vida, senso de humor é prioridade em relacionamentos românticos ou amizades. Isso realmente une as pessoas.

Quanto nós veremos do Ted e da Mãe juntos?

Sem querer parecer muito misteriosa, mas você vão ver uma quantidade emocionante. Nós acabamos de filmar um episódio essa semana. Eu jurei sigilo, mas eu acho que será um episódio emocionante para os fãs.

Indo para a última temporada, houve uma preocupação de que como vai se passar nesse fim de semana de 56 horas, nós não veríamos a relação do Ted com a Mãe. Você se sente segura de que os fãs ficarão satisfeitos?

Eles não ficarão decepcionados. Com certeza eles não ficarão decepcionados. Eles verão algo muito bom.

Os produtores disseram que os amigos do Ted vão conhecer a Mãe antes dele, e Lily é a primeira na season premiere. Como isso será, e eles se darão bem? 

De certo modo, a Lily não é o barômetro oficial? Ela sempre foi a mediadora. Mas eu acho que todos são igualmente importantes de se conhecer porque eles são uma família de amigos muito ligados. De novo, é o jeito coração aberto e caloroso da personagem que ganha Lily. E ela não está tentando. Ela é apenas uma boa pessoa. Elas se conectam. Eu acho que Lily e A Mãe também tem uma boa química.

Todos os encontros com algum membro do grupo é tão bom quanto o primeiro?

Eu vou dizer, pelo que eu sei até agora, sim [risos]. Mas eu posso me arrepender dessas palavras. Eu tenho quase certeza que sim.

Por qual encontro você estava mais ansiosa antes de começar a filmar a temporada?

Eu estou muito ansiosa para quando A Mãe conhecer a Robin. Esse será um encontro épico. Iria depender do que eu estivesse assistindo. Em alguns eu estava tipo: “Oh, como será quando ela conhecer o Barney? Eles vão cantar juntos?”

O Ted tem sido nosso narrador todo esse tempo, mas há outro lado da história. Nós vamos aprender um pouco sobre o que A Mãe tem feito durante os últimos oito anos?

Eu não faço ideia, mas com certeza eu espero que sim. Essa seria uma ótima ideia para um episódio. Eu sei que as pessoas vão saber tudo que há pra se saber sobre A Mãe durante a temporada, mas eu não sei quando isso acontece.

Tem algum episódio que você gostaria de ter participado?

Eu iria amar ter participado do número musical em que o Barney canta sobre ternos. Deve ter sido muito divertido.

E para terminar, quando nós poderemos finalmente te chamar pelo seu nome invés de A Mãe?

De novo, não tenho ideia. Eu não sei o nome dela. É um palpite.

Você espera saber o nome dela, ou você prefere que continue um mistério?

Eu acho que como eu interpretei alguém sem nome (“Garota” no musical da Braodway Once), isso não importa pra mim. Por mim está tudo bem.

A nona temporada de How I Met Your Mother estréia hoje na CBS.

Com informações do TV Line

Séries citadas:

Estudante de Produção Multimídia, cinéfilo de coração e futuro roteirista. Obcecado pelo Reino Unido e tudo que sai daquela ilha mágica, principalmente as séries, em especial Doctor Who, Sherlock e Downton Abbey. Também é apaixonado por animação, e sonha em ser roteirista de uma série animada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account