Log In

Notícias

Crise econômica será tema da próxima temporada de The Apprentice

Pin it

Donald Trump e Ivanka TrumpA NBC anunciou que depois da atual temporada de The Apprentice (O Aprendiz) – a terceira consecutiva com participantes famosos – a franquia passará por mudanças. A primeira será que pessoas desconhecidas voltarão a disputar um emprego em uma das empresas de Donald Trump. A segunda é que essa nova edição será totalmente direcionada para a crise econômica, que ainda afeta os Estados Unidos.

A décima temporada (ou sétima, se forem excluídas as versões com celebridades) do programa da NBC ainda não tem data de estreia, mas provavelmente irá ao ar na fall season. As inscrições já estão abertas, e a produção já anunciou que selecionará candidatos que foram diretamente atingidos pela crise: pessoas que foram demitidas, estão infelizes com seu trabalho atual ou recém-formados que não conseguem arrumar emprego.

O produtor executivo (juntamente com Mark Brunett, de Survivor) e apresentador do reality Donald Trump contou à imprensa hoje o que pensa da nova temporada:

Estou muito animado para voltar à premissa original de The Apprentice. Temos que fazer algo sobre a economia, e este é um jeito excelente de dar empregos assim como conselhos empresariais durante o percurso. A NBC, Mark Burnett e eu esperamos que esse revés econômico possa ser superado, e daremos nosso melhor com The Apprentice para que isso comece a acontecer.

The Apprentice estreou em 2004 com a excelente audiência de 20 milhões de pessoas. Mas o tempo passou, e a sexta temporada atingiu o fundo do poço com uma média de 7 milhões e meio de audiência. As duas temporadas com celebridades aumentaram um pouco esses números, mas o show até hoje não conseguiu alcançar os índices de estreia.

A NBC estreou no úlitmo domingo (19) a nona edição do reality, que tem famosos como a cantora Cindi Lauper e a mulher de Ozzy, Sharon Osbourne, competindo. No Brasil, já foram produzidas seis temporadas de O Aprendiz pela rede Record, com Roberto Justus fazendo as vezes de Donald Trump. A sétima já foi anunciada, e terá apresentação do empresário João Dória Júnior.

Com informações do Zap2it e TV Guide.

Séries citadas:

Cinéfilo assumido, também tem como uma de suas paixões os seriados de TV. É fanático por reality shows de competição, sendo o seu preferido The Amazing Race e suas diversas edições pelo mundo. Também adora Survivor, Hell's Kitchen e America's Next Top Model. Depois de entrar para o TeleSéries, passou a apreciar séries de ficção, como Being Erica, The Big Bang Theory, Glee, Dexter e principalmente, Breaking Bad.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account