Log In

Notícias

‘Criminal Minds’: Tyler James Williams entra para o elenco do spin-off da série

Pin it

O novo spin-off de Criminal Minds ganha mais uma adição no seu elenco regular. Depois de passar recentemente por The Walking Dead, Tyler James Williams, o eterno Chris de Everybody Hates Chris, assinou contrato com CBS e aparecerá na nova série, que ainda não tem um nome oficial.

O personagem de Williams é descrito como alguém doce e incrivelmente esperto chamado Monty. Ele é o analista de tecnologia que “fica em casa enquanto time trabalha. Sua atenção a detalhes e jeito gentil são indispensáveis ao se conectar com as famílias daqueles que estão com problemas”. Além disso, “sua experiência em tecnologia ajuda o time a cobrir as lacunas enquanto eles buscam pelo assassino longe de casa”.

O projeto da série, cujo piloto é roteirizado pela showrunner de Criminal Minds, Erica Messer, vai focar em outra divisão do FBI que ajuda cidadãos americanos que estão enfrentando problemas fora do país. No elenco está confirmada ainda a presença de Gary Sinise (CSI:NY).

Outros créditos do ator incluem House, Lab Rats, Go OnKey and Peele

O piloto vai ser filmado em fevereiro, indo ao ar como um episódio de Criminal Minds em sua atual 10ª temporada.

Com informações do Deadline, Entertaiment Weekly e do TV Line.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account