Log In

Notícias

‘Criminal Minds’: produtora-executiva renova contrato com emissora e facilita retorno da série

Pin it

Difícil saber o que se passa na mente dos diretores da CBS, assim como equipe e elenco da série Criminal Minds. Fato é que, no mês passado, a emissora renovou diversas atrações para uma próxima temporada e o programa dramático não fazia parte da lista, o que é sempre visto com suspeitas por parte do público e imprensa especializada.

Os fãs mais céticos, no entanto, podem respirar aliviados. Ou, pelo menos, começar. Segundo informou o site Deadline, a produtora-executiva de Criminal Minds, Erica Messer, assinou contrato por mais dois anos com a emissora – tornando, assim, a renovação do seriado para o nono ano mais do que provável.

NOTÍCIAS | De ‘Elementary’ a ’2 Broke Girls’: CBS renova 14 séries

Messer era vista como peça-chave nas negociações para a renovação, já que a produtora é “querida” entre os atores do programa e o fato dela não ter assinado o contrato, até então, era um dos entraves na missão de fazer com que os atores também aceitassem retornar à série.

Os problemas não param por aí. Agora, a CBS precisa entrar em acordo com as estrelas Thomas Gibson, Joe Mantegna, Shemar Moore, Kristen Vangsness e A.J. Cook em relação ao salário, que chegue a um valor justo tanto para os atores quanto para as finanças do canal. Ainda de acordo com o Deadline, a CBS deve fazer uma última proposta nas próximas semanas, que deve agradar (quase) todos os envolvidos.

NOTÍCIAS |  Mandy Patinkin diz que ‘Criminal Minds’ destruiu sua alma

Além disso, no próximo dia 15 de maio, a CBS anuncia sua grade de programação oficial para a próxima temporada, em um evento televisivo em Nova Iorque. Tudo indica que Criminal Minds estará entre os anúncios. “Se não estivermos no planejamento, não terei nada a dizer a vocês. Estarei chocada”, disse a própria Erica Messer em entrevista ao TV Line. “Eu tenho confiança de que o programa é adorado pela CBS e pela ABC Studios, além dos fãs ao redor do mundo. Vou ficar chocada se nós não retornarmos”, assegurou.

O episódio final da oitava temporada de Criminal Minds vai ao ar no dia 22 de maio na TV americana. Embora esteja na série desde o início, em 2005, Messer é produtora-executiva desde 2010. Ela ainda trabalhou como roteirista de Alias, The. O.C., e Charmed.

Com informações do Deadline e TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Após polêmicas salariais, ‘Criminal Minds’ é renovada pela CBS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account