Log In

Notícias Programação EUA

Criminal Minds ganha cobiçado horário pós-Super Bowl

Pin it

Mandy Patinkin Os fãs de TV já sabem: o Super Bowl, a grande final da temporada do futebol americano é o maior evento da TV americana e ao longo dos anos tem vitaminado a audiência das atrações que são exibidas logo após a partida. Em 2006 deu o empurrão que faltava para Grey´s Anatomy se tornar um megahit de audiência. Em anos anteriores garantiu audiências históricas para Alias, Friends e Malcolm in the Middle, entre outros shows.

Este ano o Super Bowl será exibido pela CBS e o canal acaba de anunciar qual será a série que terá a chance de conquistar de uma única vez milhões de novos telespectadores: será o drama policial Criminal Minds, exibido no Brasil pelo AXN e estrelado por Mandy Patinkin (Chicago Hope, Dead Like Me) e Thomas Gibson (Dharma & Greg).

A série, até aqui uma grandes surpresas da temporada por conseguir derrubar Lost em audiência, foi a escolhida justamente por seu potencial de crescimento. Criminal Minds vem mantendo nesta temporada uma média de 16,8 milhões de telespectadores, um crescimento de 25% em relação a seu primeiro ano.

24 Comments

  1. Lígia

    Fico muito feliz com essa noticia jah que criminal minds foi uma das series que conseguiu me conquistar este ano , já que tiveram poucas series boas estreiadas este ano (na minha opinião isso), ou muitas boas foram canceladas!
    E hj tem season finale!? O.o

  2. sandra

    Esta série já está entre minhas favoritas há um bom tempo, soube por vcs que hoje irá ao ar o último episódio da 1a. temporada e será com um final impactante… não deu outra, já baixei o capitulo 1 da 2a. temporada, não vai dar para esperar. Um abraço a todos!

  3. Cristiano (Highlander_Master)

    Eu não vi a primeira temporada, mas vou começar a ver agora que a AXN deve começar a reprisar de novo, seria bom se eles colocassem diario, pra eu colocar a série em dia… hehe.

    A escolha foi muito inteligente da CBS, até mas do que Grey´s, pq afinal é uma série que além de ta crescendo muito, tem um publico que talvez realmente seja o do futebol americano, já que se trata de uma série policial. É por essas e outras, que a CBS, mesmo num país que tem tanta concorrencia, continua sendo a lider do horario nobre a anos…

  4. Edu

    Basta saber agora quando irão lançar o box por aqui! Pelo menos, percebi que aqui no Brasil, a série está ganhando um número considerável de fãs!
    Pensei que só eu assistia a Criminal Minds…
    Qual foi o melhor episódio para vc até agora? Eu gostei muito daquele em que tirão um chip “de mentira” do braço de um cara com problemas mentais…

  5. Cesar

    Criminal Minds é uma baita série, bem escrita e bem interpretada. Neste ano foi a única série nova que eu acompanhei.

  6. Eric Fernandes

    Não acompanhei Criminal Mind por preguiça mesmo. Quando o AXN começar a reprisar, dou um jeito de assistir.

  7. Cacau

    Adoro Criminal Minds desde a estréia.
    Os roteiros são excelentes e estou satisfeita com toda repercussão que a série vem alcançando.
    Junto com CSI e Justiça Sem Limites é minha favorita.
    Edu, eu também gostei muito deste episódio do chip.

  8. george

    Seria ótimo se o Super bowl fosse para CW mas acho meio dificil!!!

    Não sei porque mas acredito que seja porque o canal tem pouca cobertura nos EUA.

  9. Arrodrigo

    Comentando aqui: Impressionante esse episódio de hoje de Criminal Minds, até comecei a baixar a continuação.

  10. Henrique Martins Henriques

    A série é mesmo boa… apesar de ser aquele já tradicional amontoadão de clichês das séries policiais, muito bem escrita, o que está cada vez mais raro. E foi mesmo um excelente final de temporada, tanto pelo suspense quanto pelos ganchos que abre – a mãe do Dr. Reid ser esquizofrênica, por exemplo.

    Cultura inútil: vocês sabiam que o bom e velho Fox Mulder começou sua carreira no FBI no setor de analise de perfis? Não fosse a busca pela verdade lá fora ele provavelmente teria o cargo do Jason Gideon.

  11. A série é muito boa, tem o Mandy Patinkin que deixa qualquer coisa acima da média.
    Mas a AXN parece que entrou na onda de auto sabotagem. No ep de ontem, nos momentos que o criminoso falava, quando ele telefonou para o ex-Greg da Dharma (não consigo lembrar o nome) e quando encontraram aquele cd/dvd em que ele dá as pistas, NÃO TEVE LEGENDA. Meu inglês não deu para o gasto e perdi as “entrelinhas”, num caso assim de investigação tão complicada isto seria fundamental.
    Mas dane-se o público! Né Dª AXN?

  12. claudia

    Realmente a AXN faz muito isso, muuuitas vezes falta a legenda e pra quem anda com o Inglês enferrujado fica mesmo boiando…acontece muito comigo!!!

  13. Prue**

    Mais q merecido….eu amo essa serie.. e acho q se mais gente tiver chance de assitir a audiencia vai aumentar….pq essa serie vicia!!!!
    Rô, como vc, tambem me decepcionei com o AXN em relação as legendas, bem na hora do bandido falar a legenda sumia.. q raiva….achei o fim….mas de resto, q episodio fantastico..adorei tudo…o cara sabia de tudo deles, e o fim mesmo foi o maximo….agora esperar pra ver quem atirou,e o q vai rolar com toda a equipe…
    Aproveitando ja pergunto… QDO VOLTA NO AXN?????? hahahahahaha

  14. Edu

    Realmente, o episódio final fechou a primeira temporada com chave de ouro. O clima de suspense que ficou no ar para saber o que vai acontecer é fantástico!
    E o criminoso dessa vez não veio para brincar, hein? Quantas charadas…
    Foi legal tb ver a equipe se desdobrando para cobrir o caso. O Gideon exausto, o Hotcher apreensivo pelo envolvimento da sua família…enfim, esse o universo de Criminal Minds!

  15. Cesar

    Ok, a série é ótima mesmo, sou fã, mas o final de ontem foi meio nonsense: sabendo que o criminoso conhecia tudo dos agentes, por que a Greenway foi para casa? Mas, isto não tira o brilho da série. O único problema é ter que esperar a próxima temporada…

  16. sandra

    Para o Cesar: o episódio final realmente foi muito bem escrito. Tudo é esclarecido na continuação, cada detalhe explicado, e com coerência, até a ida para casa da Greenway. A 2a. temporada promete, agora entendo porque está fazendo “sombra” a Lost.

  17. leoff

    Alguém que assiste a nova temporada sabe dizer se ela melhora muito em relação à 1a. temporada? Fala-se muito no hype de Lost mas acho que Criminal Minds tem um hype considerável. A série é legal, mas só isso.

  18. Edu

    Nos EUA, parece que a série já entrou na 3ºtemporada, alguém confirma?

  19. Edu

    Prue, pelo que me disseram, só em fevereiro. Mas não sei se volta na terça 21:00hs, pois esse horário poderá ser de NCIS.

  20. Rafaelly

    Eu só sei é que CM merece essa audiência q o Super Bowl pode dar pq é uma série fantástica…Muito bem feita!
    Lembram daquele caso da presidiária?Demais…São coisas bem feitas assim q a televisão precisa…10 x 0 em Lost!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account