Log In

Notícias

‘Criminal Minds’ continua com futuro incerto

Pin it

Após a renovação de 14 séries pela CBSCriminal Minds continua insegura sobre seu futuro.

Fator que se agrava porque o contrato de cinco atores chega ao fim junto com a oitava temporada da série. São eles: Joe Mantegna, Shemar Moore, Thomas Gibson, Kirsten Vangsness e A.J. Cook. Esse impasse coloca em risco o futuro de alguns personagens, mais especificamente no caso de Vangsness e Cook (Penélope e J.J.).

As negociações com Mantegna e Moore estão quase sendo fechadas para a nona temporada de Criminal Minds. Já no caso das atrizes, ainda não se chegou em um consenso sobre os valores de seus salários, que chegavam a ser a metade do salário dos atores.

O prazo para que tudo seja resolvido teve final nessa terça-feira, já que a ABC Studios e a CBS precisam oficializar a renovação do seriado, mas ainda não houve divulgação oficial.

Outros membros do elenco, como Matthew Gray Gubler (Reid), não estão nas negociações porque seus contratos ainda tem um tempo maior para chegar ao fim.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account