Log In

Reviews

Criminal Minds – Compromising Positions

Pin it

Série: Criminal Minds
Episódio: Compromising Positions
Temporada:
Número dos Episódio: 6×04
Data de Exibição nos EUA: 13/10/2010

Essa foi uma das poucas vezes em que eu achei que a citação da noite pouco teve relação com a história que foi contada. E vocês? Quem sabe seja porque, simplesmente, ela tenha mais a ver com a sugestão de Penélope de ser a substituta de JJ. Eu adorei todo o esforço dela, apesar da certeza de que não ia acabar bem. Pelo menos serviu para que a gente percebesse a falta que a agente fazia – eu não tinha ideia de que ela fizesse tanta falta, confesso para vocês.

Sobre a investigação da noite: um homem, interpretado por um muitos quilos mais gordo da última vez que vi Craig Sheffer, se torna um assassino em série após uma cirurgia torná-lo impotente e sua esposa engravidar de outro homem, com o qual antes eles já haviam feito swing. Por mais estranho que isso nos pareça, de novo o roteiro demonstra que qualquer pequena coisa é capaz de despertar a loucura em alguém pré-disposto a.

O destaque ficou com Prentiss, que novamente se colocou como isca para um assassino e, não fosse pela arma em sua bolsa, poderia ter perdido a vida ali por não ter prestado atenção a um pequeno detalhe: o fato de que o assassino e sua esposa ainda mantinham um estranho critério de “segurança” ou “fidelidade” em sua relação. Um erro que eu não esperava que ela cometesse.

Sobre o que todos podemos concordar: Garcia ficou linda em seu novo visual, mas eu prefiro a versão original!

Séries citadas:

9 Comments

  1. Bia mafra

    Eu tambem, cheguei a ficar com medo de que ela o adotasse. mas foi fantastica a reviravolta dela. um episodio onde o drama interno era muito maior do que o crime. eu gostos desses episodios. destaque para a cena mais cute (to pegando esses vicios de series teen, confesso), o morgan ajudando a penelope.

  2. Tati Siqueira

    Aiiiii a Garcia é uma graça….seja com roupas estranhas ou o visual certinho…..e o “amor” entre ela e o Morgan é lindo……
    Sobre o episodio…..jesus….existe louco para tudo, até no swing.

  3. Fernando dos Santos

    Algo que deve ser destacado neste episódio é a coragem dos produtores ao criarem um enredo que gira em torno da prática de swing pois o sexo é sempre um tema tabu na televisão aberta dos EUA.
    E a abordagem do tema em Compromising Positions foi até mais além do que eu poderia esperar em uma série de canal aberto.Essa dose de ousadia foi na minha opinião um dos pontos positivos do episódio que aliás achei muito bom.
    Destaque também para a Garcia vestida como uma pessoal normal.Até que a gordinha dá um caldo e se perder uns dez quilos então vai ficar irresistível.

    Seção Não Entendi:Por que a mulher resolveu engravidar de outro cara após o marido ficar impotente?A impotência certamente deixou o marido bem estressado e ver a esposa engravidar intencionalmente de outro homem só iria piorar as coisas.

  4. Bia mafra

    se eh que ela decidiu ficar grávida… pode ter acontecido algum acidente.

  5. Fernando dos Santos

    Na cena em que ela é interrogada pelo Reid me deu a impressão que ele disse que a mulher decidiu engravidar.

  6. Bia mafra

    Nao lembro disso, teria que ver de novo. se ela decidiu, putz grila, tinha que ter sido a primeira vitima. Ou ela achou que o cara nao ia perceber.

  7. Fernando dos Santos

    Acabei de ler no blog Temporadas que a AJ Cook vai voltar e como membro fixo do elenco na próxima temporada.O blog informa ainda que a Paget Brewster também pode retornar mas ainda não foi confirmado.

  8. Fernando dos Santos

    O spin-off Suspect Behavior parece que vai muito mal, acho que vão cancelar.Deve ser por isso que estão trazendo de volta as atrizes da série-mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account