Log In

Notícias

Criminal Intent vai para o AXN e Raymond retorna em 2007 na Sony

Pin it

Vincent D'Onofrio em Criminal IntentNão será preciso chamar o detetive Goren para descobrir porque a série Law & Order: Criminal Intent sumiu da grade da nova programação do canal Sony, que estréia em novembro.

Segundo o canal, Law & Order: Criminal Intent está saindo da grade da canal Sony com destino ao AXN, que passará a exibir a série a partir do ano que vem.

A mudança de canal de Law & Order: Criminal Intent encerra o reposicionamento da programação da Sony, que diminuiu seu espaço na grade para exibição de seriados policiais e de ação, fortalecendo o horário nobre do AXN. A mudança começou em 2005, quando o AXN herdou as séries Alias, CSI:Miami, CSI:NY e Las Vegas da Sony.

Quem também ficou de fora da nova programação da Sony foi a sitcom Everybody Loves Raymond. O seriado, que possui uma nona e última temporada inédita no Brasil, deve retornar à grade da Sony no primeiro trimestre de 2007, ao lado de novas temporadas de The King of Queens e According to Jim.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

14 Comments

  1. Eric Fernandes

    AXN só se fortalenedo!!!
    Aposto que na fall season do canal só terão séries classe A !!

  2. Cesar

    Por isso, quando daquele celeuma criada pela apresentação da programação da Sony, comentei que era preciso mais cuidado ao analisar a estratégia do Grupo.

    A Sony vai se transformando num canal mais “popular” – se é que isto é possível no mundo da tv paga – enquanto o AXN ganha uma cara mais “ação” – o que faz todo sentido com seu nome.

  3. Cristiano(Highlander_Master)

    A questão é que pra quem gosta de séries policiais e de suspense, como eu, tem a nitida impressão que vai ficar mas na AXN do que na Sony…

    Everbory loves Raymond podia ser exibida agora, mas tudo bem, pelo menos eles vão direto sem reprises…

  4. Luciano

    Se a última temporada de Raymond já acabou nos EUA, eles podiam muito bem ter passado ela sem reprises agora, e estrear outra coisa no lugar na “february season”, ou seja lá como vão chamar o período verdadeiro…
    Enfim, a Sony já não é mais a mesma, ainda não entendam como passaram “Lost” pro AXN como se fosse um resto… Com “Lost”, “Housewives” e “Grey’s” no canal, eles poderiam fazer qualquer coisa com a programação que o canal continuaria em alta… E digo isso mesmo nem gostando das Donas de Casa…

  5. Jose decinama

    Hmmm… só sei que a Sony vai perder muito da minha audiência.

  6. Victor Regis

    Nunca pensei que fosse ler as palavras Medium e bomba numa mesma frase.

  7. Edu

    Alguém sabe me dizer se existe alguma previsão para lançarem a 1º temporada da melhor série de TV da atualizade, ou seja, LAW & ORDER SVU?

  8. Cesar

    Luciano, não acho que “Lost” foi parar na AXN como “resto”. O grupo que administra os canais queria vitalizar uma marca – AXN – e o resultado, pra mim, foi muito bom. Existe um conjunto interessante de séries lá e o canal passou a fazer parte dos que mais vejo. Hoje o grupo tem 2 canais fortes – e referência – em termos de séries.

  9. Victor Pacheco

    Nunca pensei que fosse ler as palavras Medium e bomba numa mesma frase. (2)

    É, Victor Régis, esse mundo tá mesmo perdido…

  10. Andréa

    Edu,

    O pessoal do Universal Channel alega que não detém mais os direitos sobre as 3 primeiras temporadas de Law and Order SVu.Tem uma galera se mobilizando prá legendar os episódios rolando aí no orkut.
    Eu assisti as 3 em inglês mesmo,foi o jeito.

    Andréas

  11. Edu

    Olá Andréas,

    Que notícia triste você me deu, pq eu esperava ansioso pelo lançamento desses box.
    Em todo caso, estranho esse lance de “não terem mais direito”, não?
    Até agora, todas as séries da Universal tiveram lançadas em DVD’s as primeiras temporadas (Veja os casos de Law & Order, House, Monk e The 4400). Justamente o Law & Order SVU os caras não lançam?
    Mesmo pq, essa série tem uma boa audiència aqui no Brasil. Maior até que a principal (Law & Order).
    Alguma outra produtora poderia produzí-los, não?

    Abs!

  12. Celso

    Acho péssimo a ida das séries para o AXN pois o canal não costuma respeitar os seriados e seus fãs, vide a palhaçada que fez com Enterprise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account