Log In

Notícias Programação EUA

Criminal Intent troca de canal nos EUA, garantindo renovação

Pin it

Vincent D'OnofrioOs admiradores dos detetives Goren (Vincent D’Onofrio) e Logan (Chris Noth) já podem ficar tranqüilos. A rede NBC criou uma estratégia para renovar o drama policial Law & Order: Criminal Intent para uma sétima temporada, apesar dos fracos índices de audiência.

A emissora cedeu o seriado para o seu canal de TV paga, o USA, que terá o direito de exibir em primeira mão a série na próxima temporada.

O USA já possuía os direitos de exibição das reprises de Criminal Intent e agora a exibição da série será invertida. O USA exibirá os episódios inéditos e a NBC poderá, quando for conveniente, programar a exibição de encores (reprises) da série em sua programação.

A expectativa do canal é vitaminar a programação do USA, que atualmente é líder de audiência entre os canais de TV paga com comerciais.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

11 Comments

  1. Simone Miletic

    HUHUHU!! Iupiiiii!!!

    Vocês não imaginam como gostei da notícia!!

    Agora só falta voltar ao formato antigo, com apenas Vicent D’Onofrio, e beleza!

    Si

  2. Deivison

    E por falar em NBC…

    [OFF – TOPIC]

    Tinha gente torcendo o nariz para a adaptação de “The Bionic Woman”, mas o episódio-piloto já foi visto pela galera da NBC, e o resultado foi:

    Temporada completa (22 episódios) para a série!

  3. Nair G

    Maravilha. Concordo com Simone. Nova temporada apenas com Vincent d’Onofrio, do jeito que era antes, e a audiência vai aos céus.

  4. Saulo

    Nesse anúncio que a NBC fez no domingo, também foi divulgada a renovação de Law & Order para uma 18ª temporada. Os custos de produção tiveram que ser reduzidos, e Dick Wolf renovou seu contrato com a NBC até 2012.

  5. Diego Cardoso

    E a infeliz da NBC cancelou Crossing Jordan, cujo “final” irá ao ar amanhã na NBC. Possivelmente, a série terminará em aberto, após 6 anos no ar! Absurdo!!! Renovaram a capenga Lei e Ordem (que pelo visto, vai mesmo continuar sua trilha até a quebra do recorde de Gunsmoke) e cancelaram a inteligente Crossing Jordan, sem a minima consideração com os fãs. Um anuncio antecipado permitiria aos produtores da série rodarem um final descente pro programa, mas pelo visto, ficarão as perguntas no ar!!!

    De antemão, já desejo muita má sorte pra NBC na proxima temporada, e que ela afunde nos ratings com Law & Order, ER e Bionic Woman!!!!

  6. Victor Pacheco

    Eba!!! Que bom que foi renovado!!! Mas pra ficar realmente perfeito só falta mandar o D’Onofrio e a Erbe embora e ficar só com a dupla encabeçada pelo Logan, o que tornaria a temporada inteira plenamente assistível e não só metade.

    Trazer a Anabella Sciorra de volta como parceira dele também seria um grande upgrade, depois do retrocesso de substituí-la pela Julliane Nicholson.

    Mas só de darem cabo do Goren já seria ótimo.

  7. Paulo Antunes

    Henrique,
    Certamente não deve afetar nada no Brasil. A série seguirá no AXN.

  8. Leonardo

    Estratégia inteligente essa da NBC… Tudo bem que CI sairá de sua casa de origem, mas pelo menos teremos todas as séries da franquia. \o/

    (Palmas para o Mr. Wolf que conseguiu negociar com os executivos – todos pão-duro – da NBC.)

  9. Patricia

    Concordo com a Simone. O diferencial da série era trabalhar com a mente do criminoso. Com a entrada de Mike Logan ficou igual as outras séries policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account