Log In

Notícias Programação EUA

Criminal Intent estréia semana que vem em novo canal nos EUA

Pin it

Alicia Witt Tem série mudando de canal nos Estados Unidos. Depois de seis anos sendo exibido pela rede NBC, o drama Law & Order: Criminal Intent estréia na próxima semana no canal de TV paga USA. Os dois canais pertencem ao mesmo grupo, a NBC Universal, e a mudança fez parte de uma complicada negociação com a produtora Wolf Films, que com isto evitou o cancelamento da série.

A nova temporada, a sétima da série policial, estréia na quinta-feira, dia 4 de outubro, mantendo a mesma fórmula dos últimos anos – a alternância de episódios estrelados por Vincent D´Onofrio e Chris Noth. A novidade no elenco é a entrada em cena da atriz Alicia Witt no papel de Nola Falacci, a nova parceira do detetive Logan (Noth).

Para promover a série, o USA está veiculando três divertidíssimos vídeos, que mostram que a série está de mudança. Confira abaixo:

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

15 Comments

  1. marcelo

    Muito legal os vídeos.Bom seria se a Fox tivesse esta classe p/ tratar com seus telespectadores.

  2. Rafaelly

    Off topic,mas se eu não botar aqui niguém vê…hehehe

    Vai ter reprise do episódio de domign ode Studio 60???Nem sabia q iriam passar um inédito no domingo…Safadeza…Tava acompanhando a série tão direitinho.

  3. solange

    Gosto de todas as séries da franquia LEI & ORDEM (Principalmente o SVU é claro por causa do CHRIS MELONI),pra mim eterno CHRIS KELLER. Mas… porém, todavia, entretanto…Falta um pouco de romance no LEI&ORDEM CI. Amor faz bem até no meio de tiroteio.
    PS: Os videos são super engraçados.

  4. Simone Miletic

    Paulo,

    A alternância nas duplas de detetives só aconteceu na última temporada, após Vicent D’Onofrio quase ter se afastado em definitivo por estafa.

    Nas temporadas anteriores ele estrelava sozinho todos os episódios.

    Essa alternância, inclusive, foi motivo de reclamação para muitos fãs, inclusive eu, que consideram que Vicent é o coração da franquia.

    Si

  5. Victor Pacheco

    Já eu considero o Vincent D’Onofrio um câncer em L&O:CI, e comemorei nos últimos DOIS anos que pude pelo menos ver metade das temporadas, pois a presença desse chato sempre foi um repelente pra mim. Na última temporada infelizmente não vi nem 5 episódios, pois com a saída da Anabella Sciorra perdi o interesse.

    PS: O mala, chato ou seja lá mais o quê a que me refiro é o personagem, Bob Goren, que me causa sono cada vez que aparece e abre a boca. Nada contra o D’Onofrio.

  6. Leonardo Toma

    Engraçados os vídeos. Tomara que essa mudança aumente a audiência de LOCI e que ela saia da zona de perigo de cancelamento.

    E Solange, acho que romance não cairia muito bem em LOCI. Acho que ela se estabeleceu como a série “cabeça” das três, enquanto SVU é mais emotiva. E mudar isso seria meio estranho.

  7. Paulo Antunes

    Oi Simone, você se enganou. A alternância ocorreu nas últimas duas temporadas (uma com a Anabella Sciorra, uma com a Juliane Nicholson) e foi por isto que escrevi a referência a “últimos anos”, plural, no texto.

  8. solange

    Pois é LEONARDO, eu sou assim mesmo. Onde existem duas pessoas eu já vejo um romance.Estou sempre quebrando a cara mas vivo apaixonada…

  9. Leonardo Toma

    Opa! Continue assim! Só Deus sabe que o mundo anda precisando de mais amor atualmente…

  10. Simone Miletic

    Ih, é verdade Paulo… É que a primeira temporada, com Noth e Sciorra) eu simplesmente me recusei a assistir os episódios e apaguei da minha mente… hehe

  11. Helena

    Boa tarde

    Gostei muito de ver algumas temporadas desta serie (3), mas aqui em Portugal a serie vai muito atrasada. Existe algum site que dê para baixar temporadas do Lei & Ordem?

    Obrigado
    Helena

    fred1963@sapo.pt

  12. maria cristina

    Pensei até em cancelar a tv a cabo depois q soube q ela terminou aqui no Brasil….ainda estou pensando no caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account