Log In

Notícias

Crimes que ficaram na história estreia no Investigação Discovery

Pin it

No dia 6 de fevereiro, às 21 horas, estreia no Investigação Discovery Crimes que ficaram na história. O programa aborda complexos crimes que ocorreram nos anos 50 e 60, e a fim de garantir a imersão dos espectadores no endero, a produção de Crimes permanece fiel à moda e ao estilo da época, além de dar ênfase aos tabus culturais e às normas sociais envolvidas em cada caso. Outra estratégia é a utilização da narração de um espectador fictício que teria conhecido a vítima, e de depoimentos de repórteres que cobriram o caso.

Serão exibidos seis episódios: Pergunte para Alice, O assassinato das garotas de programa, Juiz, júri, pena de morte, Bomba-relógio, Um novo tipo de monstro e Quem matou o Sr. Woodward?

Com informações da assessoria do Investigação Discovery.

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account