Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Criadores de Will & Grace preparam série para rede ABC

Pin it

Texto corrigido no dia 20/2

A dupla de produtores David Kohan e Max Mutchnick acaba de assinar contrato com a rede ABC para produzir o piloto de uma nova sitcom. Kohan e Mutchnick são os criadores da premiada série Will & Grace e prometem fazer uma comédia com toques auto-briográficos.

A nova série, ainda sem título definido, vai girar em torno de dois amigos e sócios – um é gay, o outro heterossexual. A idéia é reciclada – no ano passado a dupla gravou o piloto de uma série semelhante para a rede CBS, com Brian Austin Green (Barrados no Baile) e Jay Mohr (Ghost Whisperer) no elenco, que não foi aproveitado pelo canal.

Apesar de ter no currículo Will & Grace, David Kohan e Max Mutchnick não andam em alta em Hollywood. Suas duas últimas séries – Good Morning, Miami e Four Kings – acabaram decepcionando.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

9 Comments

  1. Leon Marques

    “Assassinar contrato” ?

    Espero que essa seja boa. Will and Grace era bem legal.

  2. Mr. Butter

    Nem tenho esperanças de que seja boa. Veja a péssima The Class, dos mesmos criadores de Friends. Além do mais, Will & Grace nem era tão boa assim, era simpática (tinha muitos “simpatizantes”). Fato é que WAG foi uma das últimas sitcoms “sobre o nada” de sucesso, e só porque tinha uma judia, uma bêbada e dois gays, porque não era nada brilhante.

    Mas acho que WAG e seus criadores merecem respeito, afinal, judeus e gays rendem muitas piadas pra várias séries, e foi uma ótima idéia colocar os dois tipos numa série junto com uma bêbada pra dar aquele toque que mal chega a ser nonsense.

  3. Thomaz Jr

    Mr. Butter, falou algo q sempre dizem e eu não entendo “sitcom sobre nada”. Qual sitcom não o é?
    Nunca vi nenhumma sitcom sobre Teoria Dialetica ou sobre Relatividade.
    W&G era tão sobre nada como atual 2 and 1/2. Td sitcom se baseia em personagens e situações peculiares que rendem piadas. Mesmo The Office que segue uma linha bem alternativa tbm é “sobre nada”.
    Uma das únicas sitcoms com próposito definido é My name is Earl.

  4. Thomaz Jr

    Mr. Butter, falou algo q sempre dizem e eu não entendo “sitcom sobre nada”. Qual sitcom não o é?
    Nunca vi nenhumma sitcom sobre Teoria Dialetica ou sobre Relatividade.

    W&G era tão sobre nada como atual 2 and 1/2. Td sitcom se baseia em personagens e situações peculiares que rendem piadas. Mesmo The Office que segue uma linha bem alternativa tbm é “sobre nada”.

    Uma das únicas sitcoms com próposito definido é My name is Earl.

  5. Rubens

    Não acho que “Two And A Half Men” seja uma sitcom sobre o nada. Ela é definitivamente sobre um bom-vivant paquerador inveterado que é obrigado a aceitar o irmão fracassado em casa, junto com o sobrinho. Dificilmente o seriado sai dessa linha de explorar as paqueras do Charlie.

  6. Thomaz Jr

    Rubens,
    Concordo com vc.
    Se W&G é “sobre nada”, então 2 and 1/2 e a maioria das sitcom’s tbm são “sobre nada”. Isso que eu quis dizer.
    O que é esse de “sobre nada” que o Mr. Butter falou e sempre vejo mais gente falando?
    Pq W&G seria “sobre nada”?
    O que seria um sitcom que não é “sobre nada”?

  7. Mr. Butter

    O próprio Seinfeld criou o termo descrevendo a série dele. Na verdade uma sitcom sobre o nada é uma sitcom sobre a vida, em geral. Não focada só num ambiente familiar (2 and a 1/2), ou num ambiente de trabalho (The Office), como as outras sitcoms, mas em situações insignificantes, como ir à uma livraria, ir a um supermercado ou discutir no trânsito. Mas você tem razão, por um lado a maioria das sitcoms é sobre o nada, até porque “sitcom” vem de situation comedy (algo como “humor cotidiano”).

    Mas, como diria o caipira: eu me “exprimi” mal, pra mim “sitcom sobre o nada” nem é um termo, portanto, nem tem uma definição, pois a única sitcom sobre o nada mesmo é Seinfeld. Will e Grace tavam procurando alguém pra casar, The Office tem o Jim e a Pam, em Friends tinha o Ross e a Rachel, e em 2 and a 1/2 tem o Jake, que se já tivesse 18 anos, ia estragar a temática, que é um pai falido tentando criar um filho na presença de um tio que é o pior exemplo do mundo. Seinfeld não tem nenhum gancho, é um cara e seus amigos “vivendo”, é uma passagem da vida do Jerry, sem começo nem fim, “pointless”, basta ver como começou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account