Log In

Notícias

Criadores de ‘Twin Peaks’ podem ter apontado retorno da série pelo Twitter

Pin it

Uma das séries mais excêntricas dos anos 1990 pode estar voltando à TV. Por meio de dois tweets idênticos e simultâneos, os criadores de Twin Peaks, David Lynch e Mark Frost, podem ter dado um sinal de alerta aos fãs da série.

 

 

”Queridos amigos do Twitter: Aquele chiclete que vocês gostam irá voltar em grande estilo! #cafémuitobom”. A frase escrita por ambos faz referência ao vídeo abaixo, enquanto a hashtag faz alusão ao que o agente especial do FBI Dale Cooper (Kyle MacLachlan), o protagonista da série, dizia a respeito de sua bebida matinal. Apesar de serem relacionados à série, os tweets não significam um comunicado oficial de retorno.

A trama da série seguia a história de uma estranha cidade, a Twin Peaks, e a investigação do assassinato de uma estudante do colegial. A série teve duas temporadas, e foi ao ar entre 1990 e 1991 no canal ABC.

Com informações do E! Online

 

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

  1. Pingback: Criadores de ‘Twin Peaks’ podem ter apontado retorno da série pelo Twitter » TeleSéries - Portal Quetau - TV - Notícias, fofocas, informações, curiosidades e muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account