Log In

Notícias

Criadora de ‘Up All Night’ deixa a série

Pin it

Emily Spivey, criadora da comédia Up All Night’, está deixando a série. A saída acontece após o Tucker Cawley (Everybody Loves Raymond) ser substituido por Linda Wallem ,co-criadora de Nurse Jackie. Cawley vai se juntar ao time de The Mindy Project como produtor nesta temporada.

A Up All Night vem pessando por modificações em seu segundo ano. Após o hiato, a série muda de formato, e passa a ser gravado como as tradicionais sitcoms, no estilo de Friends.

A produção terá cinco episódios extras gravados ao vivo e com plateia, fazendo um total de 16 episódios na segunda temporada. As gravações dos extras acontecem em fevereiro.

O seriado traz no elenco Christina Applegate (Samantha Who?), Will Arnett ( Arrested Development) e Mia Rudolph (Saturday Night Live) e conta a história dos pais de primeira viagem Reagan (Christina Applegate) e Chris (Will Arnett).

Up All Night é exibida pela NBC. Aqui no Brasil, a série também se encontra em hiato, e vai ao ar pela Universal Channel aos sábados, no horário das 18h.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. Pingback: Com baixa audiência, ‘Up All Night’ da NBC sofre mudanças

  2. Pingback: Will Arnett, de ‘Up All Night’, é selecionado para comédia de Greg Garcia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account