Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Criadora de Gilmore Girls volta a televisão

Pin it

Criadora de Gilmore Girl volta a TVA roteirista e produtora Amy Sherman-Palladino voltará em breve a televisão, e em uma série dramática. O roteiro do Untitled Project Wyoming (título provisório) foi aprovado pela CW e um piloto em breve será produzido. Mas a série é desde já forte candidata para estrear em setembro na emissora.

A série conta a história de uma família que vive em uma fazenda de cavalos no estado do Wyoming. E é uma das apostas da emissora para chamar atenção do seu público alvo: as adolescentes.

A criadora de Gilmore Girls estava afastada da telinha desde o fim da sitcom The Return Of Jezebel James, em 2008. A série foi exibida pela Fox e cancelada após ter apenas três episódios exibidos.

A nova série terá seu marido, Daniel Palladino (Uma Família da Pesada), como produtor executivo, e a assinatura dos estúdios Warner Bros. e CBS Studios.

Amy foi roterista de comédias como Veronica’s Closet e Roseanne e foi uma das propagadoras do estilo “dramédia”, que tornou Gilmore Girls um sucesso.

Com informações da Zap2it.com

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

22 Comments

  1. Rodolfo

    Sou fã dela, pois “Gilmore Girls” é a melhor série que eu já vi.

  2. Fernando dos Santos

    E por falar em CW, eu li que o canal estaria planejando um remake de La Femme Nikita além de retomar o projeto Global Frequency, adaptação de história em quadrinhos engavetada em 2005.
    No entanto nos dois casos eu acho que não passa de boato.Séries de ação não tem muito a ver com o atual perfil da emissora que é mais feminino-juvenil.As únicas séries de perfil mais masculino que restaram no canal são Supernatural e Smallville e ambas parecem caminhar para o final.

  3. Mônica A.

    Eu adorava Gilmore Girls, mas a Amy estragou a sexta temporada. E só melhorou no finalzinho da sétiam.

  4. Rodolfo

    A Amy não escreveu a série na 7ª temporada. Ela largou GG na 6ª temporada (que ao meu ver, foi tão boa quanto as outras temporadas.

    A 7ª temporada começou morna, mas melhorou depois. Pode-se dizer que Gilmore Girls foi ótima 90% dos episódios.

  5. Maria Clara Lima

    EU só gostaria de ter visto o fim que a Amy tinha preparado. A saida dos Palladino da série foi uma lástima. Sinto falta da Amy tb! Gilmore Girls foi uma das séries mais bem escritas, dirigidas criadas, representadas de todos os tempos!

  6. Matheus

    Se tiver 50% do que Gilmore for, ta ótimo. Mas eu duvido.

    Será algo parecido com Heartland? Pq essa série canadense é bem bacaninha.

  7. Aline

    Eu ainda tenho uma certa raivinha dela por ter abandonado Gilmore e pela 6ª temporada feita nas coxas. Maaaaaaas, ela criou as Gilmore Girls. Minha série favorita. Ela me apresentou lauren Graham. Então obviamente estou super contente com a notícia.

  8. Marco

    Gilmore Girls foi uma das séries mais bem escritas, dirigidas, criadas, representadas de todos os tempos! (2)

  9. Mônica A.

    Eu sei que ela não escreveu a 7ª temporada. Mas ela deixou um gancho ridículo no final da 6ª.

    Não sou muito chegada a cavalos ou dramas rurais, mas darei uma olhada na série.

  10. Pingback: Tweets that mention Criadora de Gilmore Girls volta a televisão » TeleSéries -- Topsy.com

  11. Amanda Hass

    Alguma possibilidade da Amy escrever uam 8º temporada???? Ai amo as GG, não me canso de assistir…

  12. juliana

    Alguma possibilidade da Amy escrever uam 8º temporada???? Ai amo as GG, não me canso de assistir… ( 1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account