Log In

Notícias

Criador diz que gostaria que ‘Sons of Anarchy’ terminasse na 7ª temporada

Pin it

Kurt Sutter, o criador de Sons of Anarchy, confirmou durante uma entrevista na Television Critics Association o desejo de encerrar a série depois de sua sétima temporada. “Temos a sensação de que ela se encerra em sete temporadas. Neste momento, não está fora de nosso domínio a possibilidade, acredito que eu teria que ferrar com as coisas para não conseguir sete temporadas”, afirmou Sutter confiante, já que a sexta temporada da série já está garantida.

O criador também comentou a possibilidade de uma pré-sequência para a série: ” Eu adoro a ideia de uma produção de época como uma pré-sequência. Eu acredito que o FX está interessado em expandir a propriedade e fazer outras coisas”.

Sobre a quinta temporada, que estreia no dia 11 de setembro, nos EUA, Sutter explicou que esta foi a primeira temporada em que ele tinha que ter uma noção muito clara de como seria o final.

O início do quinto ano de Sons of Anarchy será apenas um mês, mais ou menos, depois dos eventos que encerraram a quarta temporada. A nova temporada terá a adição de Ashley Tisdale e Harold Perrineau.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account