Log In

Notícias

Criador de ‘The Walking Dead’ deixa a equipe

Pin it

A AMC anunciou que o criador de The Walking Dead, Frank Darabont, deixará o cargo de produtor executivo da série. A emissora não declarou o motivo da saída de Darabont, mas já apresentou o seu substituto. O posto de produtor será ocupado por Glen Mazzara, conhecido pela produção de The Shield. De acordo com fontes próximas, Mazzara assinou contrato com a AMC e vai trabalhar na segunda temporada da série. “Contratamos Glen Mazzara como o nosso número 2”, Darabont disse em uma entrevista ao site Deadline no mês passado. “Nós o consideramos nosso escritor principal e ele é um recurso fantástico.”

Darabont, participou do painel da série na Comic Con de San Diego, onde comentou sobre a evolução do personagem Rick Grimes e a aproximação da série aos quadrinhos.

Mazzara assume o projeto ao lado dos também produtores Gale Anne Hurd e Robert Kirkman, que é um dos criadores das HQs que a série é baseada. Apesar da mudança, a segunda temporada de The Walking Dead continua sendo produzida normalmente e tem estreia marcada para o dia 16 de outubro.

Veja aqui um clipe da segunda temporada de The Walking Dead.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account