Log In

Notícias Spoilers

Criador de ‘The Walking Dead’ comenta reta final da temporada

Pin it

A terceira temporada de The Walking Dead está chegando ao seu fim, com apenas mais 4 episódios a serem exibidos pela AMC, a aflição e nervosismo com o futuro dos personagens toma conta dos fãs da série que é sucesso tanto nos Estados Unidos como no Brasil.

O criador da história nos quadrinhos Robert Kirkman, que também é produtor do show na televisão, concedeu uma entrevista que talvez acalme os espectadores mais exaltados sobre o que estamos prestes a ver na tela e ainda deixou escapar um pouco do que está por vir. Confira os trechos mais importantes da entrevista de Kirkman (Os trechos a seguir podem conter spoilers):

Após o encontro com Morgan, as alucinações de Rick vão continuar ou ele voltará ao normal?

Kirkman: O encontro com Morgan mostrou a Rick o que ele poderia ter se transformado, ou no que ele está se transformando. Acho que isto pode ajudá-lo a recuperar-se e voltar ao normal, mas ele pode ter uma recaída.

Andrea já teve a chance de matar o Governador, qual será o seu papel daqui em diante na história?

Kirkman: O resto da temporada é realmente sobre o que Andrea está fazendo e como ela está lidando com esta situação. Sua oportunidade não foi um ato isolado, isto irá desencadear muitas coisas. Ela está numa situação muito ruim pois tem relações com as pessoas de Woodbury e do presídio. Ela não consegue agir em prol de um grupo sem prejudicar o outro. Ela está tentando progredir neste aspecto, ela irá tentar resolver essa situação com o menor numero de feridos.

O grupo de Tyresse parece estar do lado do Governador. Qual será o futuro do personagem?

Kirkman: Ele entrou no meio dessa batalha entre Rick e Governador sem muitas informações de nada, o que ele viu no presídio fez com que não confiasse neles, e até então o Governador tem abrigado seu grupo e ajudado, algo que Tyresse valoriza muito, pois é uma pessoa que ainda acredita no bem da humanidade, e o Governador irá usar em sua vantagem, ocasionando talvez um atrito entre os dois.

Como Daryl lida com o fato de que ninguém gosta de seu irmão Merle, ele também já não vê o irmão como antes também?

Kirkman: Daryl não mudou seu pensamento sobre seu irmão, ele ainda o ama e o tem como seu mais confiável companheiro, ele acredita que Merle possa mudar, assim como ele mudou.

Sobre Daryl e Carol, agora que Axel está morto, eles irão se aproximar mais?

Kirkman: Tudo o que posso dizer é que os dois personagens são extremamente íntimos e quanto mais tempo eles passarem juntos, mais irão se aproximar. Eles definitivamente têm algo único, se isso irá evoluir para algo mais intimo ainda não sabemos, mas eles certamente gostam um do outro.

Michonne está se tornando aos poucos parte do grupo de Rick?

Kirkman: Sim, Rick a levou junto na viagem para cidade para testar ela, e teve uma resposta bem positiva, em grande parte por Carl. Após essa viagem acho que ela vai ser um membro do grupo de Rick.

Woodburry e a prisão têm tomado conta da terceira temporada, assim como a fazenda era na segunda, teremos uma mudança de cenário para a próxima temporada?

Kirkman: Isso certamente parece um ciclo. Eu não quero entregar nada, porque temos algumas coisas bem legais previstas para o final, mas vou dizer que não há nada resolvido para o enredo no final da temporada, como as pessoas esperam. Há novos lugares para ir na quarta temporada, mas isso implica em muitas mudanças e personagens novos, e eu não posso falar claramente sobre isto.

The Walking Dead é exibida pela AMC, nos Estados Unidos, aos domingos. No Brasil a Fox exibe a série nas terças-feiras, às 22h30.

Com informações do Inside TV.

Séries citadas:

Estudante de jornalismo que se identifica no humor de House, é fascinado pelo universo de Westeros e pragmático ao estilo Francis Underwood. Noivo da melhor mulher desse mundo que por sorte também adora debater sobre séries.

2 Comments

  1. Pingback: The Walking Dead – Prey

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account