Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Criador de The Drew Carey Show vai comandar série com Charlie Sheen

Pin it

Após uma longa pausa de três anos, o criador e showrunner de The Drew Carey Show, Bruce Helford, vai retornar para Anger Management, o novo seriado de Charlie Sheen, que acaba de ser vendido para o canal FX, com uma encomenda inicial de 10 episódios. Se bem sucedida, a série poderá ganhar até 90 episódios.

Helford vai escrever a série baseada no filme com o mesmo nome (em português, Tratamento de Choque), de 2003, que tinha Adam Sandler e Jack Nicholson no elenco. O filme fala sobre um homem bem-educado (Sandler) que começa a participar do grupo de controle de raiva, em sessões conduzidas por um terapeuta volátil (Nicholson). Mas enquanto o filme é centrado no personagem de Sandler, a série será sobre o terapeuta, interpretado por Sheen, e sua vida. Anger Management também vai incorporar elementos da vida atual de Sheen. Seu personagem tem uma ex-mulher e uma filha de 13 anos de idade.

Quando perguntado sobre se conseguiria produzir 100 episódios em ritmo acelerado, Helford respondeu “Já produzi quatro séries ao mesmo tempo, produzindo mais de 100 episódios por temporada, então para mim isso não vai ser tão incomum, é bastante fiel a mim no meu modo normal”.

Anger Management tem estreia prevista para o próximo verão nos EUA, no canal FX.

Fontes: Deadline e HollywoodReporter

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

1 Comment

  1. Rodrigo

    gostaria de saber mais sobre essa nova serie do Charlie Sheen o Two And A Half Men acabou depois de sua saida ele tem os problemas dele mais e o cara 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account