Log In

Notícias

Criador de ‘Parenthood’ fala sobre o triângulo amoroso entre Mark, Sarah e Hank

Pin it

Jason Katims mandou um recado alto e claro para os fãs de Jason Ritter em Parenthood: ainda se espera ver muito de Mark Cyr na quarta temporada do seriado.

Katims não só prometeu que Ritter estaria de volta à série como deu pistas de que o romance entre o professor Cyr (Jason Ritter) e Sarah Braverman (Lauren Graham) pode não ter acabado completamente. “Certamente temos que lidar com o fato de que há química entre Sarah e Hank, e que eles sabem disso, mas isso não significa que Sarah colocou um fim no seu relacionamento com o Mark”, revelou Jason ao site TVLine. “Há muito o que rolar. Ainda não é o fim”, disse.

NOTÍCIAS | Sofrimento à vista: casal principal de uma série irá terminar!

Em outubro do ano passado, Lauren Graham revelou que o seu colega de série se mostrou bastante preocupado com os rumos de seu personagem. Ela disse que quando Jason  Ritter ficou sabendo que o ator Ray Romano faria um papel importante na quarta temporada de Parenthood, mandou uma mensagem de texto para a atriz perguntando: “Todo mundo não ama o Raymond, certo?”.

Até agora, parece que ao menos a personagem de Lauren gosta bastante de Hank, o fotógrafo interpretado por Ray Romano. O triângulo amoroso é um dos focos dessa temporada. Sarah e Hank engataram o romance depois que o professor Cyr resolveu acabar o noivado com a filha mais velha dos Braverman.

No dia 20 de dezembro do ano passado, Ritter publicou em seu Twitter que o fim não era aquele, e que talvez estivesse de volta em breve.

Parenthood termina a quarta temporada no dia 22 de janeiro. A série vai ao ar nos Estados Unidos pelo canal NBC, todas as terças-feiras, às 22h.

Com informações do Huffington Post.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

3 Comments

  1. Pingback: Ator de ‘Parenthood’ será a estrela da nova comédia da FOX

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account