Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Criador de My Name Is Earl produz nova série para Fox

Pin it

Greg GarciaGreg Garcia não terá tempo para descansar. O criador da recém-cancelada My Name Is Earl acaba de ser escalado pela Fox para produzir o piloto de uma nova comédia.

O canal o escolheu para produzir uma comédia, ainda sem nome definido, sobre um homem que terá de cuidar de seu filho, resultado de uma relação sexual de apenas uma noite com uma desconhecida que acabou sendo condenada à morte por homicídio. O show também mostrará as situações enfrentadas pelo jovem pai e os confrontos com seus próprios pais – que estão na faixa dos 40 anos e vêem em seu filho situações semelhantes às vividas por eles.

De acordo com Garcia, os novos personagens serão os mesmos tipos de pessoas encontradas em My Name Is Earl e habitam em um mundo não muito diferente dele.

Em depoimento a Variety, o produtor disse que primeiro considerou usar o novo enredo para produção de um filme, mas com o cancelamento de My Name Is Earl, decidiu-se repensá-lo como uma série televisiva.

Garcia também afirma ainda estar entristecido pelo fim repentino de My Name Is Earl, cancelado pela NBC após quatro temporadas:

Foi desapontador e frustrante como tudo terminou. Mas depois disso, ainda procuramos por uma nova casa e tentamos fazer dar certo. Economicamente falando, mas não deu. Infelizmente tivemos de cancelar de vez. Todo mundo fez o que podia.

Com informações da Variety.

Séries citadas:

É jornalista e se considera íntimo amigo dos personagens das séries a que assiste. Fã confesso de Grey's Anatomy, True Blood, Dexter, The X-Factor, Will and Grace e mais, no mínimo, algumas dezenas de séries.

4 Comments

  1. Fernando dos Santos

    “De acordo com Garcia, os novos personagens serão os mesmos tipos de pessoas encontradas em My Name Is Earl e habitam em um mundo não muito diferente dele.”

    Se a nova série do Garcia também vai abordar o mundo dos “white trash people”,dos moradores dos “trailer park” então merece uma conferida.

  2. Thiago Sampaio

    “um homem que terá de cuidar de seu filho, resultado de uma relação sexual de apenas uma noite com uma desconhecida que acabou sendo condenada à morte por homicídio”

    Juro que após ler a sinopse, fui conferir se era comédia mesmo. Sobre Earl, pena a série não ter um desfecho. E ainda terminar com um gancho =/

  3. lulufv

    Juro que após ler a sinopse, fui conferir se era comédia mesmo. (2)
    mas parece ser interessante!

  4. Thomaz Jr.

    “Se a nova série do Garcia também vai abordar o mundo dos “white trash people”,dos moradores dos “trailer park” então merece uma conferida” [2]

    Bem, NBC cancelou a série sem aviso-prévio. Mas a série tava em baixo fazia tempo e o Greg Garcia poderia ter feito uma season finale mas fechada, sem aquele gancho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account