Log In

Notícias

Criador de Glee nega episódio de Justin Bieber

Pin it

Ao contrário do que informou o site TV Line, o seriado Glee não terá um episódio baseado em músicas de Justin Bieber. Segundo o criador e produtor executivo da série, Ryan Murphy, a participação do cantor em Glee se resume a uma música e um penteado.

Em entrevista ao PerezHilton.com, Murphy contou que o personagem Sam (Chord Overstreet) deve cantar uma música de Bieber para reconquistar Quinn (Dianna Agron), e de quebra imitar o cabelo do garoto. Mas, para por aí.

Nada de episódio especial para Bieber e para mais ninguém, pelo menos nesta temporada, de acordo com Murphy que declarou ainda que “esse tipo de episódio é reservado a artistas com grandes catálogos, como Madonna e Britney (Spears)”.

O episódio que trará a tal música de Justin Bieber, se chama Comeback, será o 13º desta temporada e deve apresentar também as personagens Rachel (Lea Michele) e Mercedes (Amber Riley) interpretando uma canção do musical Rent.

Logo, Glee cantará Justin Bieber. Mas, como salientou Murphy:

É uma parte pequena de um episódio que terá muitas outras coisas.

Ainda que sem uma vasta trajetória musical e sem aquela lista corrida de escândalos no currículo é inegável que Justin Bieber é um fenômeno adolescente, assim como Glee e a parceria não seria nenhuma aberração. No entanto, a notícia sobre um episódio temático do garoto causou reações contrários dos fãs da série.

E para vocês, Glee seria a mesma com ou sem Bieber?

Com informações do Zap2it.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

4 Comments

  1. Pingback: Tweets that mention Criador de Glee nega episódio de Justin Bieber -- Topsy.com

  2. Rafael de Souza

    Em Fevereiro o canal Warner Channel trará para seus assinantes duas novidades a nova série
    $#*! My Dad Say e a nova Temporada da série The Midle.

    $#*! My Dad Say.

    Sinópse da série:

    Dos criadores de Will & Grace, $#*! My Dad Says chega no dia 07 de fevereiro, às 21h, nas telas da Warner Channel, trazendo motivos de sobra para os fãs do canal caírem na gargalhada.

    Estrelada pelo vencedor do Emmy, William Shatner, e vencedora do Peoples Choice Awards 2011 na categoria “Nova Série Cômica Favorita”, a produção conta a história real de Justin Halpern, um rapaz que se vê forçado a voltar para a casa do pai, depois de cravar um ponto final no namoro, perder o emprego e se afundar em dívidas. Dessa situação de semidesolação, nasceu o perfil de Twitter @shitmydadsays, onde o jovem de 28 anos registra, como num diário, os comentários do seu pai, Sam – um senhor de 72 anos, que tem uma opinião formada sobre tudo e faz questão de expressá-la sempre.

    Hoje, essa conta de Twitter registra mais de 1,7 milhões de seguidores. Além disso, deu nome a um blog e é título de um dos livros mais vendidos nos EUA, segundo o New York Times. Halpern não poderia ter mais sorte. Com o sucesso absoluto no Twitter, a CBS, em pareceria com a Warner Bros, teve a iniciativa de trazer a história para a televisão em horário nobre. Agora, é a vez da Warner Channel apresentar esta divertida e emocionante comédia para o público brasileiro.

    Na série, o lendário William Shatner interpreta Ed, um homem de 72 anos. Médico aposentado, casado três vezes, Ed participou de três guerras e, nitidamente, é daquelas pessoas que não suportam perder tempo. Seu passado como militar é responsável por diversos comportamentos extremistas. Por exemplo, se alguém estiver dentro de sua propriedade depois das nove da noite sem ter avisado antes, é muito provável que esta pessoa ganhe boas-vindas ao som de uma espingarda.

    Ed tem um filho, Henry (Ryan Devlin), fruto de seu último casamento. Henry tem sido um bom filho e faz as coisas do jeito que devem ser feitas, mas a crise econômica o afetou tanto que teve que recorrer à última pessoa que queria: seu pai. O grande problema é que Ed tem a filosofia de nunca ajudar e nem prestar favores, por menores que sejam, aos seus filhos (tudo em nome de uma educação firme). Henry busca aceitação e tenta suavizar o coração de Ed, que aos poucos começa a perceber que nunca é tarde para se transformar em um pai carinhoso, mesmo que isso implique permitir que seu filho desempregado fique em casa sem fazer nada.

    Segunda Feira dia 7 de Fevereiro as 21h30 estréia a 2 Temporada da série The Midle.

    Lembrando que Segunda Feira dia 31 de Fevereiro as 21h30 o canal Warner Channel Brasil exibirá o snake 1/24 season Finale da série The Midle com o episódio entitulado de Avarage Rules

  3. Bia mafra

    realmente, nao teria o menor sentido ter um episodio so para justin bieber, acho que nem musica suficiente esse moleque tem ainda,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account