Log In

Notícias

Criador de ‘Downton Abbey’ tem planos de contar história anterior a do seriado

Pin it

O criador de Downton Abbey Julian Fellowes afirmou que tem planos de escrever uma história anterior a tratada no seriado para contar como os personagens de Hugh Bonneville e Elizabeth McGovern (Earl e Countess of Grantham) se conheceram. A informação é da BBC.

Fellowes comentou a ideia durante uma palestra para roteiristas no British Academy Film and Television Academy e falou sobre o relacionamento de Earl e Countess of Grantham. “Eles tiveram um namoro superficial e complicado porque, como nós sabemos, ela era apaixonada por ele antes deles se casarem, mas ele se casou com ela inteiramente por dinheiro”, disse Fellowes.

O criador de Downton Abbey anunciou que os planos devem ir a público através da publicação de um livro, mas de acordo com a BBC é possível que os fãs da série também contem com a versão para televisão. No entanto, Fellowes afirmou que deseja que a história anterior ao seriado vá ao ar somente após que a série for finalizada.

Fellowes já ganhou o Oscar de melhor roteiro original pelo filme Assassinato em Gosford Park.

Downton Abbey atualmente tem a sua terceira temporada sendo exibida no Reino Unido. A previsão de estreia nos Estados Unidos do terceiro ano da série é janeiro de 2013.

Com informações dos sites TV Guide e Zap 2 It.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

1 Comment

  1. Pingback: ‘Downton Abbey’ vai retornar para o quarto ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account