Log In

Notícias

Criador de ‘Castle’ fala sobre romance na nova temporada da série

Pin it

Quem acompanhou o último episódio da quarta temporada de Castle deve está se perguntando até agora o que será do casal de amigos a partir da cena final. Nada melhor do que o criador da série Andrew Marlowe para falar quais são os planos da trama para a nova temporada.

Segundo a entrevista concedida para a revista americana TV Guide, ele revelou que o fás podem esperar ver exatamente o que aconteceu depois do momento quente entre Beckett e Castle. “Nós achamos importante mostrar aos fãs o que esse momento significa para Beckett e Castle e como isso pode mudar e complicar o relacionamento deles”, disse Andrew Marlowe. Para ele, o relacionamento dos dois não irá afundar a série como aconteceu em A Gata e o Rato. “O maior erro deles foi separar os protagonistas logo depois que eles ficaram juntos”, afirmou. Mas não espere mais do que um namoro, o criador da série informou que o escritor ainda se preocupa muito com os tipos de relacionamentos que teve, e não quer cometer o mesmo erro com a parceira.

Além do romance, a nova temporada deve ir mais além no caso da mãe da detetive. “Queremos dar uma resolução para isso. É hora de seguir em frente com o mistério, mas isso leva a um confronto explosivo”, disse Marlowe.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. ReMonteiro

    Escuta, esse grude aí em cima é pra compensar todas as temporadas em que esses dois ficaram só ensaiando?

  2. Therê

    Demorou mas aconteceu, não tinha mais como segurarem o amor dos dois, ele explodiu no momento certo, agora não podem mesmo separa-los pois o seriado perderia toda sua graça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account