Log In

Notícias Participações Especiais

Courtney B. Vance vai atuar ao lado da esposa em ER

Pin it

Courtney B. Vance em Law & Order:CIOs produtores de ER parecem querer fazer com que Angela Basset se sentir em casa. A atriz indicada ao Oscar pelo filme Tina e contratada para a 15ª e última temporada do drama médico da NBC, deverá ter a companhia do marido, o ator Courtney B. Vance, num arco de vários episódios da série.

Vance fará o papel de Russel Banfield, justamente o marido da personagem de Angela no seriado. É a primeira vez que ambos atuam juntos e David Zabel, que decididamente continua como showrunner da série, comentou a contratação:

Estamos empolgados pra ver a químca e emoção que esse talentoso casal vai trazer ao nosso show. Ficamos felizes que eles tenham escolhido ER pra fazer sua primeira atuação juntos.

Vance é melhor conhecido por sua atuação nas primeiras cinco temporadas de Law & Order: Criminal Intent. O ator também tem passagens pelas séries State of Mind, Boston Public e Lei & Ordem.

ER, série vencedora do Emmy de Melhor Drama, e recordista com 122 indicações, retorna pra sua temporada final dia 25 de setembro nos Estados Unidos e em novembro no Brasil.

Com informações do site Zap2It

Séries citadas:

7 Comments

  1. Carlos Tubs

    “David Zabel, que decididamente continua como showrunner da série”

    Que notícia ruim….

  2. Leonardo Toma

    What the frak? Por que o Zabel tem que ser a única coisa podre e ignorante a ficar mais de três anos em ER? Por que deixaram ele ficar? Por que nós, no último ano da nossa série favorita, temos que aguentar mais triângulos amorosos e casos estapafúrdios vindos do nada até no ÚLTIMO ANO DE ER??? P*t# que p&*¨%!!!

    Bom, passado o desabafo gostei muito da contratação de Vance. Será que ele vai fazer um médico também? God knows que aquele lugar anda precisando de médicos…

  3. Giselle

    Não sabia que ele era marido da Basset.
    Gostei da contratação dele . O Vance era muito bom em Lei e Ordem Criminal Intent.
    Como eu não estou tão pessimista em relação a 15a
    temporada acho que pode dar certo estas novas contratações.
    Thiago sabe se já começaram as gravações ?

  4. Thiago

    Pois é. Ainda Zabel…

    Giselle, pelo ritmo dos spoilers, a produção já está filmando o 15×07. Os quatro primeiros dessa temporada foram filmados em sequencia logo após o finale do 14º ano.

    Logo, desde o fim das férias, a produção entra na gravação de seu 3º episódio nessa nova leva (no caso, o 15×07).

  5. Eduardo

    David Zabel em seu quarto ano. Isso quebra a regra dos 3 anos por showrunner. Deve ser pra compensar o fato de que John Wells só ficou 2 anos como showrunner depois de Jack Orman, e antes de Zabel.

    Mas ainda tenho fé nesse último ano. Joe Sachs ainda está a bordo, assim como John Wells, Christopher Chulack, e eu imagino que Lisa Zwerling também estará (e agora deverá ser co-executive producer, tendo um input maior no dia-a-dia da produção).

    Courntey B Vance e Angela Bassett. Ambos têm tremenda experiência e altíssimo potencial para dar um ar mais sério, realista e profissional ao hospital.

    Depois de ER, estarei pronto para a série policial que Wells e Chulack estão produzindo. Third Watch foi um bom começo. Tenho boas expectativas para esta nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account