Log In

Notícias

‘Cougar Town’: criadores deixam o cargo de showrunners

Pin it

Cougar Town está passando por diversas mudanças para sua próxima temporada. Depois de mudar de emissora, agora ela perde seus showrunners. Kevin Biegel e Bill Lawrence, que criaram a série e foram encarregados dela até esta temporada, estão deixando seus cargos para o próximo ano. Segundo Courtney Cox, que também e produtora da série, Cougar Town terá um recomeço na nova emissora. “O sentimento será de que é a mesma série, só que teremos novos showrunners, novas pessoas e mudanças”, garantiu.

Segundo um representante de Lawrence, os dois criadores continuarão envolvidos ativamente na série, mas outra pessoa assumirá o cargo de chefe. A saída de Lawrence é justificada pelo contrato que ele assinou com a Warner Bros. TV ano passado que estipulava que ele só poderia continuar como showrunner de Cougar Town por mais uma temporada antes de se focar totalmente nos projetos do novo estúdio.

Com informações do Zap 2 It.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account