Log In

Notícias

Morte de Cory Monteith: qual o futuro de ‘Glee’ e a reação dos colegas de elenco?

Pin it

Na madrugada do último domingo (14), a notícia da morte de Cory Monteith, 31 anos, abalou não só os familiares, como os fãs, amigos e os artistas que conviveram com ele. Naturalmente, o futuro de Glee também entra em questão e a ausência de Cory pode trazer mudanças drásticas no drama da Fox. Cedo ou não, a imprensa americana já começa a especular sobre o destino do musical.

Já nos episódios finais da quarta temporada de Glee, com a ida de Cory para a reabilitação, os roteiros foram mudados para tirar, sem que houvesse “buracos”, Finn Hudson da história. Entretanto, o ator estava para voltar na quinta temporada do drama, cujas gravações estavam programadas para começar no final desse mês. É de se esperar que a Fox dê mais algum tempo e prolongue a data de início das filmagens, para que, tanto o diretor quanto os atores, possam aprender a lidar com a morte de Cory e pensar em como vão tocar a série daqui para frente. Presumidamente, Ryan Murphy e os co-escritores da série terão que refazer a maioria das histórias para o próximo ano.

ESPECIAIS | Ouvir é relembrar. E relembrar é nunca esquecer.

Causa da morte

O Departamento de Polícia de Vancouver informou, ao canal de notícias E!, que o caso de Cory Monteith foi colocado na via rápida, e terá os resultados da autópsia revelados logo no início dessa semana. Um porta-voz do Departamento informou que, devido o interesse do público, a toxicologia foi acelerada, e que entre dois ou três dias, terão os resultados liberados. Confirmado que Cory foi encontrado morto em seu quarto de hotel após perder a hora do check-out no sábado, o chefe de polícia disse que não havia indícios de crime e que a causa da morte não foi detectada aparentemente.

Colegas de elenco

Em uma performance ao vivo, na cidade de Nova Iorque, o ator Matthew Morrison (que interpreta o Will Schuester) dedicou sua apresentação ao seu colega de elenco Cory Monteith. Durante a noite da apresentação, Morrison chamou Cory de “irmão” e acrescentou que era estranho se apresentar devido às circunstâncias. “Vocês vieram para ver um show, eu vim para fazer um show, e é isso que vamos fazer. E vamos fazê-lo em honra de Cory”, disse o ator.

Embora muitos outros atores do elenco ainda não tenham se pronunciado publicamente a respeito da morte inesperada de Cory, Naya Rivera (a Santana) lançou um comunicado ao The Hollywood Reporter sobre a perda do amigo. “Toda a família Glee e eu estamos profundamente tristes com essa tragédia. Cory era, e sempre será, uma parte da minha própria família e um bom amigo. Ele era uma parte especial desse mundo e sentiremos sua falta para sempre. Meu coração vai para a família de Cory e Lea, e enquanto estamos gratos pelos desejos de que tudo fique bem vindo de todos, privacidade durante este momento de dor é muito apreciada”, disse Naya.

No Twitter, o ator Mark Salling (o Noah “Puck” Puckerman) não conteve a emoção ao demonstrar o que estava sentindo com a morte do amigo.

 

Com informações do Hypable, E! Online, e The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Futura professora, 20 anos, estudante de Letras da UFF, monitora de Português do Colégio e Curso pH e amante de uma boa literatura. No TeleSéries é editora de reviews e reviewer de Castle e Bad Judge. É viciada em séries e dizem por aí que shippa praticamente tudo que se move. Fã incondicional de Roberto Carlos, ama também falar em 3ª pessoa.

Website: http://minhaasconfissoes.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account