Log In

Notícias Participações Especiais

Convidados especiais em ER, Medium, CSI:NY, NCIS e mais

Pin it

Alexis Bledel em Gilmore GirlsAlexis Bledel, a Rory de Gilmore Girls, vai voltar a televisão. Fora da telinha desde maio de 2007, ela vai participar do episódio final de ER. A série se despede com um episódio duplo no dia 2 de abril, e Bledel fará o papel de uma interna

A Entertainment Weekly divulgou que Anjelica Huston vai retornar a Medium no papel da investigadora (e assassina) Cynthia Keener. Jeffrey Tambor, ex-Arrested Development, também vai participar da série.

A bela Katharine McPhee vai participar de CSI:NY. A vice-campeã (existe isto?) da quinta temporada do American Idol fará o papel de uma cantora em um episódio que da série que também vai ao ar em abril.

Também em abril, vai ao ar um episódio de CSI:NY com a presença do lendário Ed Asner. O Lou Grant do The Mary Tyler Moore Show, que tem 79 anos, fará o papel de um relojoeiro.

Já a matriz CSI terá a presença Charisma Carpenter. A ex-Cordelia de Buffy e Angel fará o papel de uma para-quedista no episódio The Descent of Man, ainda sem data de exibição definida.

David ArchuletaOutro eliminado do Idol que vai atacar de ator é David Archuleta. Finalista da temporada passada do reality show, ele fará uma ponta na comédia infantil Hannah Montana.

Paula Newsome, que recentemente estrelou a cancelada Women’s Murder Club, vai participar de NCIS. Ela entra em cena ainda este mês nos Estados Unidos no papel da esposa do diretor Vance (Rocky Carroll).

Jackson Rathbone em CrepúsculoJackson Rathbone, um dos vampiros que tomam sol do filme Crepúsculo, vai participar de Criminal Minds. Em episódio que terá direção de Jason “George Constanza” Alexander, ela fará o papel de um estudante que curte o “spring break” até que um serial killer chega para estregar a festa.

O comediante Andy Richter, com passagens por The New Adventures of Old Christine e Monk, foi contratado para ser o companheiro de Conan O’Brien no talk show The Tonight Show. O’Brien vai assumir o lugar de Jay Leno no programa no próximo verão. Os dois são velhos parceiros: Richter e O’Brien fizeram dupla de 1993 até 2000 no programa Late Night.

Com informações da Entertainment Weekly, The Hollywood Reporter, TV Guide, People e AceShowbiz.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

13 Comments

  1. anderson

    Alexis Bledel é o tipo de nome que faz você pensar que estao investindo para o episódio final e ao mesmo tempo bate a sensação de “só isso?”

  2. Cristina

    Essa participação da Alexis Bledel me faz pensar que estão planejando algum tipo de spinoff… ou então terá algum momento do tipo interna novata recebe conselhos dos médicos experientes.

    Se não a participação dela vai ser inútil, ainda mais com todos os personagens antigos que retornarão nos episódios finais.

  3. Eduardo

    Uma Gilmore Girl em ER não é nada animador, que nem quando anunciaram John Stamos em 2005. Só espero que usem o excesso de vocabulário dela pra cenas úteis como o uso de jargão médico (CBC, MRI, ChestX, etc.).

  4. Thiago Sampaio

    Eita, acho que nem é pra tanto huahauhau
    Melhor seria se os 4 intern dessa temporada reaparecessem, mas…
    não é de tão mal, né?

  5. Á-Tê-agHá

    Foi o jeito mais fácil de falar da CSI original..
    Melhor que matriz CSI :P
    LV de Las Vegas
    Insulto pq?
    Não coloquei CSI: LA

  6. Nanda

    Porque o CSI original não precisa de distinção. É CSI. Ponto. :-)

  7. Rose

    O melhor seriado da tv é o CSI:NY tem uma histótia,não é só aquelas investigações e um elenco ótimo adoro todos eles,existe amizade entre eles,namoro,casamento. Nota DEZ não vejo a hora de começe a outra temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account