Log In

Notícias Participações Especiais

Convidados especiais em CSI:NY, Samantha Who?, Medium, Chuck e mais

Pin it

Ashlee Simpson-Wentz e Pete WentzO casal emo Ashlee Simpson-Wentz e Pete Wentz, baixista do Fall Out Boy, foi escalado para uma participação especial em CSI:NY. Segundo nota da rede CBS, a dupla fará o papel de criminosos na linha Bonnie e Clyde, em um episódio que irá ao ar no dia 18 de março nos EUA.

Segundo Michael Ausiello, da EW, a próxima convidada especial de renome em 30 Rock será Patti Lupone, estrela da Broadway com passagens por Frasier e Oz. Fará o papel da mãe do misógino Frank (Judah Friedlander).

Angie Harmon em Women's Murder ClubA bela Angie Harmon, ex-Women’s Murder Club e Lei & Ordem, foi escalada para uma série de participações em Samantha Who?, onde irá atuar ao lado de Billy Zane, que também se juntou ao seriado. O problema é quando estes episódios irão ao ar, já que a ABC cancelou a exibição dos episódios da série previstos para ir ao ar em janeiro.

A nova temporada de Medium terá participações especiais de James Van Der Beek (você sabe, o Dawson de Dawson’s Creek) e de Amanda Detmer (a Deena de What About Brian). O mais bacana é que Detmer entrará em cena no papel de irmã de Joe Dubois (Jake Weber).

Hilary Duff está escalada para uma nova comédia da NBC, chamada Barely Legal. Mas antes de embarcar no novo projeto fará uma participação especial em Ghost Whisperer. Seu papel será o de “uma bela e misteriosa mulher que poderá ou não estar envolvida em uma morte”.

Laura PreponPintou uma nova candidata a futura esposa de Ted (Josh Radnor) em How I Met Your Mother. Laura Prepon, ex-That ’70s Show, fará o papel de uma ex-namorada de colégio, que reencontra e retoma a relação com Ted. Ela vai participar de pelo menos cinco episódios da série.

Desempregado após o cancelamento de Eli Stone, Matt Letscher já tem trabalho. O ator que fazia o papel do irmão de Eli, Nathan, vai participar de um arco de episódios de Brothers & Sisters. Sua primeira participação vai ao ar em abril nos EUA.

O bonitão Josh Hopkins, ex-Ally McBeal, Cold Case e Swingtown, vai estar em cinco episódios de Private Practice. Fará o papel de um cirurgião que poderá ter um envolvimento com Addison (Kate Walsh).

Chevy ChaseChuck continuará recebendo a visita de atores renomados em 2009. Scott Bakula, ex-Enterprise e Contratempos (Quantum Leap), fará o papel de pai de Chuck (Zachary Levi) em pelo menos três episódios da segunda temporada. Quer mais um famoso? Pois Chevy Chase, da franquia de filmes Férias Frustadas, fará o papel de seu adversário, um famoso empresário de tecnologia que teria roubado idéias do pai de Chuck.

Vanessa Marcil, ex-Las Vegas, vai participar de um arco de episódios do drama policial Without a Trace. Fará o papel de uma assistente social que poderá balançar o coração de Martin (Eric Close).

Com informações da Entertainment Weekly e do The Futon Critic.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

15 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Eu acho que a Ashlee Simpson e o Pete Wentz “atuando” já vai ser um crime.E inafiançavel.

    O orçamento de Chuck deve estar bem reforçado, para eles poderem contratar tantos nomes conhecidos.

  2. Tati Leite

    Gente, Josh Hopkins é a solução de tudo que é mulherada em seriado. Não é possível. rsrsrs.

  3. Leonardo Toma

    Hum… o que seria um “casal emo”?

    E de todas essas participações especiais, a que mais espero é a de Laura Prepon. Sinto falta de That’s 70’s.

  4. Pedro Paulo

    O bonitão Josh Hopkins, ex-Ally McBeal, Cold Case e Swingtown, vai estar em cinco episódios de Private Practice. Fará o papel de um cirurgião que poderá ter um envolvimento com Addison (Kate Walsh).

    Então ela vai terminar com o policial, o Kevin? Uma pena, pois eles formam um casal fofo e com muita química, e ele é muito carinhoso com ela, até essa história do dinheiro atrapalhar, e aquele irmão imbecil dela.

  5. Cinthia

    Engraçado é a barangona da Kate Walsh pegar esses caras ótimos todos. “Naonde”?

  6. Fernando dos Santos

    Eu também acho a Kate Walsh uma das mais belas atrizes na faixa dos 40 anos de idade.

  7. Claudio

    Kate Walsh dá de 1000 a 0 em muita garotinha por aih viu!? uhahuauhauuha

  8. SERGIO

    Gostaria de poder rever o seriado ¨QUANTUM LEAP ¨ou ¨CONTRA TEMPO¨.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account