Log In

Notícias Participações Especiais

Convidados especiais em Burn Notice, Grey’s Anatomy e CSI, entre outros

Pin it

Jennifer BealsJennifer Beals já garantiu seu primeiro emprego após o final de The L Word. A atriz volta ao mundo heterossexual para uma série de participações especiais no drama Lie To Me, da Fox americana. Beals fará o papel da ex-mulher de Cal Lightman (Tim Roth). O primeiro episódio com a presença da atriz vai ao ar no dia 29 de abril nos EUA.

Os dois episódios finais da primeira temporada de 90210 terão a presença de Lily Collins, filha do cantor Phil Collins. Ela entra em cena para interpretar uma rival de Annie (Shenae Grimes).
Sharon Lawrence em Privileged
Atenção fãs de Grey’s Anatomy: em breve conheceremos a mãe da cirurgiã e ex-top model Izzie (Katherine Heigl). A escolhida para o papel foi a atriz Sharon Lawrence. Você sabe de quem estamos falando, certo? Lawrence recentemente fez o papel da desaparecida mãe da Megan (JoAnna Garcia) em Privileged.

Mary McDonnell, a ex-presidente Roslin de Battlestar Galactica (e que recentemente esteve em Grey’s Anatomy), foi escalada para um arco de episódios da quinta temporada de The Closer. De acordo com a EW, ela fará o papel da capitã Christina Hatcher, que irá bater de frente com Brenda (Kyra Sedgwick).

Moon Bloodgood  em JourneymanA estonteante Moon Bloodgood (Journeyman, Day Break) terá um papel na terceira temporada de Burn Notice. Bloodgood fará o papel de uma policial de Miami que ficará obcecada em descobrir a verdade sobre Michael Westen (Jeffrey Donovan).

No dia 7 de abril vai ao ar nos Estados Unidos um episódios de Law & Order: Special Victims Unit que terá três atores convidados de renome: Jeri Ryan (Shark, Jornada nas Estrelas: Voyager), Delroy Lindo (Kidnapped) e John Ashton (Força Bruta).

A atriz Valerie Cruz, com passagens por Dexter, Nip/Tuck e The Dresden Files, ganhou um papel na segunda temporada de True Blood. Fará o papel de uma vampira latina.

Henry Thomas, o ator que será eternamente lembrado pelo papel do Elliott de ET – O Extraterrestre, viverá um assassino em um episódio de CSI que irá ao ar em maio nos EUA.

Com informações da Entertainment Weekly, TV Guide e The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

3 Comments

  1. Camila Oliveira

    Que legal que a mãe da Izzie finalmente vai aparecer em algum episódio. Também gostei de saber que a Mary McDonnell participará de The Closer.

  2. Ketty

    Jennifer Beals é super talentosa vale a pena apostar assistir um episódio só pra ver ela.

    Apesar que personagem como a da Bette não vai ser esquecida tão cedo! Na verdade gostaria de vê-la numa nova série como personagem cativa!

  3. jolieperabo

    Jennifer beals merece, ela é uma excelente atriz.
    Espero que ela tenha uma série onde ela seja protagonista, assim tipo serie policial ela é ótima.Gosto dela desde flashdance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account