Log In

Notícias

Convenção no Texas vai reunir 11 atores de ‘Gilmore Girls’

Pin it

Vai ter peregrinação de fãs de Gilmore Girls para Austin, no Texas, no mês de junho. Isto porque os organizadores do ATX Television Festival prometem reunir 11 ex-astros da dramédia familiar para para participar de um painel no evento. O elenco se reencontrará oito anos após o fim da série

Estão confirmadas as presenças da criadora da série Amy Sherman-Palladino e dos atores Lauren Graham (Lorelai), Alexis Bledel (Rory), Jared Padalecki (Dean), Scott Patterson (Luke), Kelly Bishop (Emily), Keiko Agena (Lane), Liza Weil (Paris), Liz Torres (Miss Patty), Sean Gunn (Kirk), Yanic Truesdale (Michel) e John Cabrera (Brian).

Dos atores que aparecem na foto acima, só não estarão presentes Milo Ventimiglia (Jess), Melissa McCarthy (Sookie, que atualmente é uma das atrizes de comédia mais populares e requisitadas dos EUA) e Edward Herrmann (infelizmente, o vovô Gilmore faleceu no final do ano passado).

O dia e o horário do reencontro do elenco ainda não foi fechado, mas o ATX acontecerá entre os dias 4 e 7 de junho. Além do elenco de Gilmore Girls, a convenção terá ainda como atrações um encontro dos roteiristas de Dawson’s Creek e reuniões de elenco das séries Boomtown, Journeyman, Queer as Folk, The Fosters, Boy Meets World e Girl Meets World.

Gilmore Girls
foi ao ar entre 2000 e 2007 e se firmou como uma das mais cultuadas séries da grade do extinto canal The WB nos Estados Unidos. No Brasil, a série foi ao ar originalmente pela Warner Channel e também foi exibida na TV aberta pelo SBT, com o título em português Tal Mãe, Tal Filha.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account