Log In

Notícias

‘Constantine’ não terá primeira temporada completa

Pin it

A NBC decidiu que não irá encomendar a primeira temporada completa de Constantine, devido a sua baixa audiência. No lugar dos esperados 22 episódios, que caracterizam uma temporada completa, a série terá apenas 13 episódios em seu primeiro ano.

Constantine é baseada na em Hellblazer, história em quadrinhos da DC Comics. A série mostra a vida de Constantine (Matt Ryan) um homem que luta contra seu destino e que, apesar de ser assombrado pelo seu passado, ele passa a acreditar na defesa de toda a humanidade contra as forças das trevas.

Constantine tem lutado constantemente nas sextas para conseguir alcançar uma audiência considerável. Em sua estreia, a série registrou 4,2 milhões de espectadores e 1.4% entre o público alvo ao vivo. Em média, seus cinco episódios já exibidos tiveram 3,5 milhões de espectadores com 1,04% da audiência dos norte-americanos entre 18 a 49 anos – vale lembrar que a média da NBC na temporada 2013-2014 foi de 9.28 milhões de espectadores com 2,7% da audiência do público alvo ao vivo.

Apesar de não ganhar uma temporada completa, a NBC ainda considera a renovação para a segunda temporada do seriado. Isso dependerá da audiência dos próximos episódios que ainda serão exibidos.

O canal ainda não decidiu o que irá ao ar no horário de exibição de Constantine (22h nas sextas-feiras), depois do 13º episódio da série.

Com informações do The Wrap.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

4 Comments

  1. Pingback: Constantine – Danse Vaudou » TeleSéries

  2. Thiago FLS

    Quase larguei a série depois do episódio do vinil do capeta, mas ela começou a ficar legal a partir do quarto episódio. A audiência voltou a cair na semana passada por causa da Black Friday, mas espero que a NBC tenha paciência com Constantine, até porque é difícil arrumar uma série que tenha uma retenção decente da audiência de Grimm às sextas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account