Log In

Notícias

Connie Nielsen terá papel regular na segunda temporada de ‘The Following’

Pin it

A série The Following terá mais uma novidade na sua segunda temporada. Parece que um novo rosto fará parte do drama da Fox.

De acordo com o TV Line, a atriz Connie Nielsen aparecerá na série como um personagem regular. Nielsen interpretará Lily Gray, uma mulher que negocia arte e que acaba se envolvendo em problema. Quando Ryan Hardy (Kevin Bancon) vai ajudá-la, uma ligação se dá entre eles, o que causa mais problemas ainda para ela.

A adição da atriz marca mais uma novidade para a série, que também selecionou Zach Hamilton (Dexter), para interpretar um jovem que pode – ou não – passar a ser um dos seguidores de Joe Carroll (James Purefoy).

Nielsen também participou de Law & Order: SVU, como a detetive Dani Beck. A atriz também poderá ser vista no cinema em Nymphomaniac e Three Days of Kill.

A nova temporada de The Following, que irá ao ar somente em janeiro de 2014, contará a história a partir de um ano após os eventos ocorridos na season finale do primeiro ano da série.

Com informações do TV Guidet e do TV Line.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

5 Comments

  1. Pingback: ‘The Following’: Valerie Cruz será uma detetive na segunda temporada da série

  2. Pingback: ‘The Following’: Confira o novo trailer estendido da nova temporada com comentários

  3. Pingback: Segunda temporada promete um “novo capítulo” para ‘The Following’

  4. Pingback: Segunda temporada de ‘The Following’ estreia hoje nos EUA. Confira algumas novidades da série!

  5. Pingback: The Following – Resurrection

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account