Log In

Notícias

Connie Nielsen fará participação especial na nova temporada de ‘The Good Wife’

Pin it

Connie Nielsen fará uma participação especial em The Good Wife. A atriz, que interpretou a assassina Lily Gray em The Following, será uma advogada na sexta temporada do drama da CBS.

NOTÍCIAS |  TCA Awards anuncia os vencedores de 2014

Sua personagem será Ramona, uma advogada esperta, bonita e muito bem relacionada.  Ela aparecerá no quarto episódio da nova temporada, quando se juntará aos atores Steven Pasquale (Do No Harm) e Tayes Diggs (Private Practice), que já estão confirmados no elenco.

NOTÍCIAS | Josh Charles retorna como diretor na próxima temporada de ‘The Good Wife’

Outros trabalhos de Nielsen incluem as séries Law & Order e Boss.

A premiere da próxima temporada da série vai ao ar na CBS, nos Estados Unidos, em 21 de setembro. Já aqui no Brasil The Good Wife é exibida pelo canal pago Universal Channel.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account