Log In

Notícias

Conheça o ator que interpretará o pai de Rumplestiltskin, de ‘Once Upon a Time’

Pin it

Em sua terceira temporada, Once Upon a Time vai dar uma chance para os fãs da série conhecerem um pouco mais o passado do temível Rumplestiltskin (Robert Carlyle). O ator britânico Stephen Lord foi escalado para interpretar o pai de Rumpel em alguns flashbacks e aparecerá em pelo menos um episódio programado para ir ao ar dia 17 de novembro, na emissora americana ABC.

NOTÍCIAS| Marilyn Manson entra para o elenco de ‘Once Upon a Time’

O personagem de Stephen Lord é conhecido por sua covardia e Rumpel por sua vez, sempre tentou se desviar desse caminho sem sucesso, conseguindo então a alcunha de “Senhor das Trevas”.

De acordo com o relato do produtor executivo, Edward Kitsis, sobre a participação do pai de Rumpel na série talvez a aparição de seu pai esclareça porque Rumpel se tornou um vilão tão nefasto. “Este é um homem que quer quebrar o ciclo de seu passado. Ele quer ser um bom pai, mas como diz o ditado, ‘ Eu posso resistir à tudo, menos à tentação’ de modo que esta seja sua fraqueza”, disse.

Once Upon a Time vai ao ar aos domingos. No Brasil, a série é exibida pelo Canal Sony.

Com informações do TV Guide

Séries citadas:

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account